Menu & Busca
LSD (doce, ácido, papel,lisérgico): Efeitos, Duração e Abstinência

LSD (doce, ácido, papel,lisérgico): Efeitos, Duração e Abstinência


LSD (doce, ácido, papel, papelzinho, chapeleiro maluco, lisérgico)

Que o LSD dá aquela ilustrada nas ideias e leva a gente para uma dimensão paralela, não é segredo algum..

O que você vai ver aqui é a real descrição das sensações causadas pelo LSD, além das reais consequências dele em nosso organismo.

Forma ingestão: oral

Duração: de 1 até 8 horas

Risco de dependência psicológica: baixo

Risco de dependência física: nenhum

Efeitos: Em quantidades médias causa alteração da percepção visual, alucinações e até pânico. Em maiores quantidades, podem levar o usuário a exaustão, tremores e vômito. Em longo prazo pode causar psicose.

No Corpo: Ao ser ingerido, o LSD causa alterações na atividade do córtex visual e aumenta a comunicação desta região do cérebro com outra área conhecida como parahipocampo. O parahipocampo está diretamente associado à capacidade de formar imagens na mente e na memória pessoal. É daí que surgem as alucinações e o aumento da percepção visual.

Sintomas de Abstinência: Não existem sintomas.

Curiosidade: Na década de 60, o LSD era fornecido gratuitamente para cientistas interessados em ter um entendimento melhor do comportamento de um esquizofrênico. Em um futuro próximo, a droga foi utilizada para tratamento contra alcoolismo e disfunções sexuais. O LSD se popularizou junto ao movimento psicodélico, que se deu na Inglaterra na mesma década de 60, quando tomou conta das baladas e do cenário musical.

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas