Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Famosos Antes e Depois das Drogas

Famosos Antes e Depois das Drogas

Já falamos aqui dos efeitos das drogas no organismo. Mas já que uma imagem vale mais que mil palavras, reunimos algumas fotos de antes e depois de artistas que pesaram a mão no uso dos negocinhos. Se liga!

Efeitos das drogas sobre os famosos:

BRITNEY SPEARS

Britney Spears antes e depois das drogas.
Britney Spears antes e depois das drogas.

Britney fez sucesso desde muito cedo, assinando já ao dezessete anos seu primeiro contrato com uma gravadora. Após 10 anos de sucesso, ela se envolveu em vários escândalos, incluindo raspar os cabelos e um ataque a paparazzis com um guarda chuva:

À época, o comportamento agressivo e inconstante foi creditado ao uso excessivo de drogas.

CHARLIE SHEEN

Charlie Sheen antes e depois das drogas.
Charlie Sheen antes e depois das drogas.

Charlie Sheen talvez seja a primeira pessoa que nos venha a mente se alguém nos pergunta sobre estilos de vida hedonistas e meio autodestrutivos (mas com menção especial a Fábio Assunção). 

Embora tenha bastante talento e tenha feito filmes muito bons na juventude, hoje é difícil falar do cara sem lembrar de drogas, prostitutas e noitadas.

DENNIS RODMAN

Dennis Rodman antes e depois das drogas.
Dennis Rodman antes e depois das drogas.

O ex-astro da NBA é conhecido por levar uma vida de drogas, sexo e muito álcool, além de ter dado algumas entrevistas em estado de vigorosa embriaguez.  Hoje em dia, luta para manter a sobriedade e dá conselhos a quem também quer se livrar dos vícios.

FIONA APPLE

Fiona Apple antes e depois das drogas.
Fiona Apple antes e depois das drogas.

Hoje, a talentosíssima Fiona Apple em nada se parece com a jovem tão linda quanto brilhante que venceu o Grammy logo que estreou na indústria. 

Ainda jovem, Fiona começou a compor músicas como uma espécie de terapia pessoal, o que rendeu ao mundo canções brilhantes, mas talvez não tenha sido o bastante para curá-la de seus próprios fantasmas pessoais.

LISA ROBIN KELLY

Lisa Robin Kelly antes e depois das drogas.
Lisa Robin Kelly antes e depois das drogas.

Famosa pelo seu papel como Laurie em That 70’s Show, Lisa morreu em uma overdose acidental após combinar uma variedade e quantidade imensa de drogas.

MACAULEY CAULKIN

Macaulay Culkin antes e depois das drogas.
Macaulay Culkin antes e depois das drogas.

O eterno Kevin McCallister, o moleque esperto da série Esqueceram de Mim, nunca havia admitido usar drogas, mas abundam fotos suas em que está terrivelmente magro e desgrenhado. Finalmente, em 2013, Caulkin revelou que batalhava contra o vício em várias substâncias.

NICK NOLTE

Nick Nolte antes e depois das drogas.
Nick Nolte antes e depois das drogas.

Nick Nolte, ator de Hollywood famoso por ter recusado papéis principais em filme que fariam enorme sucesso depois, como Star Wars, Indiana Jones e Superman, também é conhecido por ter uma das mugshots (foto tirada na delegacia quando alguém é preso) mais famosas do mundo.

O ator foi preso por estar usando uma substância similar a um ecstasy líquido, que ele afirmou ajudar em seus treinos e humor. Algumas pessoas são mais azaradas mesmo, não tem jeito.

TARA REID

Tara Reid antes e depois das drogas.
Tara Reid antes e depois das drogas.

A inesquecível Vicky, da série de filmes American Pie, já era conhecida por levar uma vida noturna selvagem, até que ela deu entrada num centro de reabilitação em 2008, contra o seu vício em álcool.

Apesar da beleza e do talento, a carreira de Tara já vinha mal das pernas desde 2002, muito por causa da sua famosa  vida de beberrona e festeira.

AMY WINEHOUSE

Amy Winehouse antes e depois das drogas.
Amy Winehouse antes e depois das drogas.

Um dos casos mais tristes: a londrina Amy Winehouse tinha uma das vozes mais autênticas e interessantes entre tudo o que saiu do mundo da música nas últimas décadas. Para muitos, era a nova rainha do soul. 

Em 2007, uma combinação de heroína, cocaína e álcool já tinha a levado ao hospital. Em 2011, Winehouse foi achada morta por excesso de álcool.

0 Comentários