Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Fases da Marvel: Entenda a Fase 4 do MCU

Fases da Marvel: Entenda a Fase 4 do MCU

O último filme da Fase 3 foi o Homem-Aranha: Longe de Casa, a Marvel teve que revelar um pouco mais de sua sequência, ou seja, da fase 4! E, claro, aproveitou a Comic-Con, que aconteceu em San Diego, para falar algumas novidades.

A apresentação desta nova sequência do MCU foi articulada em torno de uma dúzia de filmes para o cinema e para a plataforma TV Disney +, o serviço de streaming da Disney. Mas outros filmes e séries também terão o seu lugar. Entenda melhor as fases da marvel:

ENTENDA AS FASES DO UNIVERSO MARVEL

Agenda Disney

A seleção refinada começa com Viúva Negra prevista para sair aos cinemas no início de maio de 2020. A série Falcon e Winter Soldier deve sair próximo ao final do ano, seguida por The Eternals em novembro de 2020 e Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings em fevereiro de 2021.

A série WandaVision deve estrear em 2021, seguida por Doctor Strange in the Multiverse of Madness em 7 de maio de 2021. A série Loki, em seguida, a série animada What If? estará nas telas do cinema no meio do mesmo ano, depois de Hawkeye e, finalmente,Thor: Love and Thunder em novembro de 2021.

O FUTURO DO CAPITÃO AMÉRICA NO UNIVERSO MARVEL – MCU
QUAIS SERÃO OS PRÓXIMOS HERÓIS DA MARVEL?

Um projeto adicional e inesperado foi anunciado por Kevin Feige, o grande arquiteto do MCU: Blade, que terá nada menos que Mahershala Ali.

Note que a série What If?, a primeira animada da Marvel Studios, não será canônica e por uma boa razão, já que irá ilustrar eventos que não aconteceram no MCU. Por exemplo: o que teria acontecido se Loki tivesse encontrado o martelo de Thor? Os fãs de quadrinhos já estão familiarizados com este tipo de proposta alternativa.

OS 10 MELHORES FILMES DA MARVEL, INCLUINDO VINGADORES – ULTIMATO
THE ETERNALS: MILLIE BOBBY BROWN PODE FAZER PARTE DO CASTING

Muitos dos atores do MCU vão dar vida a esta série original. Outros ainda estão nos projetos como as sequências de Pantera Negra, Capitã Marvel, Guardiões da Galáxia e também capas de X-Men e Quarteto Fantástico. Agora teremos que esperar pela conferência Disney D23 para aprender mais sobre essa fase 4.

HOMEM-ARANHA: MARVEL POSTA UMA IMAGEM MISTERIOSA NO TWITTER
STAR WARS, MARVEL, LIVE-ACTIONS: SAIBA TODOS OS PROJETOS DA DISNEY PARA OS PRÓXIMOS 8 ANOS

Fases da Marvel: Confira a lista de filmes e séries com data de lançamento

CINEMA

  • Viúva Negra – 1 de maio de 2020

O filme protagonizado por Scarlett Johansson já está em gravação, e marcará a abertura da nova fase do MCU. O longa-metragem deve se passar em um cenários pós os acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil e terá como personagem o Treinador, vilão das produções do Homem-Aranha

Também farão parte do elenco O-T Fagbenle, David Harbour, Florence Pugh e Rachel Weisz. O filme tem previsão de estreia nos cinemas do Brasil em 1º de maio de 2020

  • The Eternals (Os Eternos) – 6 de novembro de 2020

Os Eternos também foi confirmado pela Marvel, maior aposta do Marvel Studios desde o primeiro filme dos Guardiões da Galáxia, em 2014, o longa será voltado para um passado cósmico da Terra. A trama de Os Eternos deve ainda envolver Thor e Guardiões das Galáxias.

A origem dos heróis se relaciona com um passado em que ocorreram algumas mutação, criando os eternos e os deviantes, sendo os últimos com características negativas do experimento. No elenco: Angelina Jolie, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Brian Tyree Henry, Salma Hayek, Lauren Ridloff, Lia McHugh e Don Lee.

  • Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings  (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis)- 12 de fevereiro de 2021

Mandarim, um dos inimigos do Homem de Ferro finalmente entrará de vez no universo Marvel. Shang-Chi, homônimo ao filme, será o primeiro herói chinês do estúdio, que parece estar em busca de sua expansão no mundo. No entanto, ainda não existem muitas informações sobre como o enredo do filme deve se desenvolver, tudo o que sabemos é que o longa vai contar com Simu Liu como o herói protagonista.

Em 2014, Liu tuitou questionando a Marvel sobre a empresa não ter um herói asiático. Agora, ele mesmo é quem está no papel do herói.

  • Doctor Strange in the Multiverse of Madness (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura) – 7 de maio de 2021

No filme Homem-Aranha, foi descoberto que o Multiverso, citado por Mistério, não fazia parte do cenário real da história, e que era, portanto, uma ilusão. No entanto, e para a felicidade de alguns, a Marvel confirmou que o Multiverso realmente existe no MCU. O papel de viajante dos mundos deve ficar com Doutor Estranho, que de acordo com o diretor Scott Derrickson, deve ser o filme mais assustador do universo Marvel. O filme vai chegar aos cinemas em 7 de maio de 2022.

  • Thor: Love and Thunder (Thor: Amor e Trovão) – 5 de novembro de 2021

Thor, o deus do trovão vai voltar aos cinemas com a 4ª fase do MCU e Natalie Portman também deve voltar a franquia no papel de Jane Foster, no entanto, ela deve interpretar a versão feminina do herói nos cinemas. Thor: Love and Thunder marca o retorno de Taika Waititi, Chris Hemsworth e Tessa Thompson, e chegará aos cinemas em novembro de 2021.

  • Blade – sem data de estreia

O último filme anunciado  foi Blade, que deve ser um remake do filme original. Mahershala Ali interpretará o Caçador de Vampiros, dando início a essa espécie de criaturas dentro do MCU.

A Marvel não revelou mais informações sobre Blade, apenas que o longa está nos projetos da empresa, ainda sem data de estreia, mas que deve vir à tona nos cinemas depois de maio de 2022.

SÉRIES DO DISNEY+

  • Falcão e Soldado Invernal – Final de 2020

Já anunciada pela empresa, a dupla Falcão e o Soldado Invernal vão se envolver em uma série aventuras para colocar Sam Wilson como o novo Capitão América. A produção será desenvolvida em alguns poucos capítulos, em um estilo de minissérie. 

Zemo, vilão de Capitão América: Guerra Civil, também deve voltar, a série chega ao serviço da Disney no final de 2020.

  • WandaVision – 2020

A Feiticeira Escarlate terá uma produção só sua. A Marvel já chegou a informar que a personagem de Olsen voltará com uma série junto com Visão, que terá como ponto central da trama o relacionamento entre os dois personagens, também foi confirmado que a história vai passar em um cenário após os acontecimento de Vingadores: Ultimato, atestando a recuperação de Visão.

Além desses personagens, também poderemos ver Monica Rambeau, interpretada por Teyonah Parris, que aparece ainda criança em Capitã Marvel e que ganha superpoderes para se transformar na personagem Espectro. Esta trama estará relacionada ao novo filme do Doutor Estranho.

A produção está prevista para 2020.

  • Loki – 2021

A produção que terá como foco Loki, o irmão de Thor, já confirmada como uma série, será sobre o personagem que, no passado de Vingadores: Ultimato, fugiu com o Tesseract.

Loki está deve chegar à plataforma em 2021.

  • Hawkeye – Final de 2021

Gavião Arqueiro também ganhou sua própria série. Após passar por um momento agressivo em Vingadores: Ultimato, as consequências podem aparecer agora, após a história do último filme.

Kate Bishop também está confirmada na trama, que deve chegar no final de 2021.

  • What if…? (E se…?) – 2021

What if…?, uma animação, vai explorar universos alternativos do MCU, aqueles que nunca aconteceram mas que curiosamente todos gostariam de saber como teria sido o desfecho.

A produção será narrada por Vigia, além de contar com alguns rostos já conhecidos do MCU na lista de atores.

A série deve chegar em 2021.


0 Comentários

Tags mais acessadas