Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Bella Thorne assume ser pansexual – entenda o que é e veja famosos que também são

Bella Thorne assume ser pansexual – entenda o que é e veja famosos que também são

Bella Thorne, atriz americana de 21 anos, revelou ser pansexual durante uma entrevista concedida ao programa “Good Morning America” nesta segunda-feira (22).

bella thorne pansexual
Bella Thorne

Em 2016, Bella já havia comentado sobre se identificar bissexual, o que acabou confundindo os fãs com essa última declaração.

“Na verdade, sou pansexual e não sabia disso. Alguém me explicou muito bem o que é isso”.

O que é ser pansexual?

Bella chegou a definir pansexualidade:

“Você gosta de seres. Você gosta do que você gosta. Não precisa ser uma garota, garoto ou ele ou ela; isso ou aquilo. É literalmente você [gostar] como personalidade. Você só gosta de um ser”.

explicou.

No entanto, a definição mais didática é de que Pansexualidade é um tipo atração sexual, romântica ou emocional em relação às pessoas, independentemente de seu sexo ou identidade de gênero, incluindo, assim, pessoas que não se encaixam no padrão binário tradicional de gênero homem/mulher.

Qual é a diferença entre ser Pansexual e Bisexual

A necessidade de divergir um ser pansexual e um bisexual surgiu quando muitas pessoas que se consideravam bi ainda rejeitavam pessoas trans ou não-binárias.

Portanto, quem se auto define como bisexual tende a sentir atração por quem se encaixa nos gêneros de mulher ou homem, enquanto o pansexual possui a capacidade de atração mais abrangente.

Outros famosos que são Pansexuais

Em 2017, Miley Cyrus, famosa por interpretar Hanna Montana quando criança, também já chegou a revelar à Variety sobre sua sexualidade e seu gênero. Na entrevista, a atriz e cantora se assumiu pansexual e comentou que o termo bisexualidade lhe passava a ideia de uma limitação negativa.

Miley Cyrus

Durante minha vida inteira, não entendia meu próprio gênero e minha própria sexualidade. Sempre odiei o termo bissexual, pois me colocaria um rótulo. Não penso em alguém por ser garoto ou garota. Meu primeiro relacionamento da vida foi com uma garota.

E completou:

Cresci em uma família muito religiosa. O universo sempre me deu poder para saber que eu ficaria bem, mesmo que, na época, meus pais não entendessem, eu sentia que algum dia entenderiam.

Além de Miley Cyrus, a cantora Janelle Monae, a atriz brasileira Nanda Costa e os cantores Jason Mraz e Brendon Urie também já ser bisexuais ou pansexuais.

0 Comentários

Tags mais acessadas