Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Quais serão os próximos heróis da Marvel?

Vingadores: Ultimato chegou para concluir uma fase da Marvel, deixando aberta o início da 4ª fase. E quais podem ser os próximos heróis a integrar o Universo da Marvel nos Cinemas, o famoso MCU? A Screen Rant trouxe uma lista que você não pode deixar de conferir.

Tropa Nova e Richard Rider

A Tropa Nova, polícia intergalática do MCU, já apareceu nos telões em Guardiões das Galáxias, mas eles ainda não apresentaram o herói mais reconhecível: Richard Rider.

Nas revistinhas, Rider foi selecionado pelo último membro vivo da Tropa Nova para ficar no lugar dele e receber seus poderes, que incluíam força, velocidade, voo e a capacidade de absorver e distribuir energia como feixes de luz poderosos.

Por mais que a Tropa Nova nos telões pareça muito mais com um bando de soldados uniformizados do que com super heróis voadores, a Marvel vai ter que dar o jeito dela de encaixar no MCU uma reencarnação de Richard Rider.

Ironheart

A personagem mais nova dos quadrinhos do Homem de Ferro é Riri Williams (ou Ironheart), uma gênia de 15 anos de idade que entrou na MIT (a universidade de tecnologia mais prestigiada dos EUA), onde ela construiu, a partir de um tanto de lixo roubado, uma armadura do Homem de Ferro. Eventualmente, ela é guiada por uma inteligência artificial de Tony Stark e Pepper Potts, que a encorajam a se tornar uma heroína.

Nós já vimos Tony Stark visitar o MIT em Capitão América: Guerra Civil, financiando todos os projetos dos estudantes da audiência. Imaginar Riri como uma nessa multidão é uma ideia tentadora.

Sentinela

Sentinela é o Superman enlouquecido da Marvel, o Robert Reynolds, e dificilmente será ignorado nos próximos filmes. Ele é, ao mesmo tempo, o viciado em drogas Bob Reynolds, o Sentinela e o vilão Vácuo. Essa tripla personalidade confrontante existe graças a um soro experimental que Bob ingeriu quando tentava se drogar.

Mulher Aranha

Jessica Drew tem uma associação interessante com Homem Aranha, mesmo não estando ligada ao herói. Os direitos da personagens não são claros – ela pode ser parte da propriedade que a Sony tem do Homem Aranha, apesar de que ela não surgiu em um livro do herói.

Kevin Feige vai ter inúmeras oportunidades de contar a história da personagem. Ela é agente da S.H.I.E.L.D. e grande amiga de Carol Danvers (Capitã Marvel).

Mulher Hulk

Quando Mark Ruffalo desistir de interpretar Bruce Banner, vai ficar um buraco para ser preenchido. Os fãs tem clamado pela Mulher Hulk, e sua história de origem é tão simples que não daria tanto trabalho para colocar nos telões. Jenniffer Walters é prima de Bruce Banner e em terrível necessidade de transfusão de sangue, ela recebe o de Bruce, herdando o DNA de Hulk. Diferentemente do primo, no entanto, ela consegue manter o intelecto mesmo com a transformação em um monstro verde.

Ruffalo tem contrato assinado para mais um filme da Marvel (considerando que não foram anunciados outros novos contratos), mas certamente não será um filme só do Hulk, já que o direito de fazer filmes solos do herói pertencem a Universal. Assim, seria perfeito fazer um filme compartilhado de Bruce com Jenniffer, para transformá-la em Mulher Hulk e deixá-la preparada para integrar futuros filmes caso Ruffalo aposente.

Namor

Namor seria a resposta da Marvel para Aquaman – que, na verdade, foi criado bons dois anos antes do herói da DC, no início da 2ª Guerra Mundial. Ele não foi considerado uma oportunidade para o MCU por muito tempo, graças a problemas de direito autoral. Kevin Feige disse que os problemas contratuais do momento são “complicados”, mas ele também admitiu que são similares aos problemas com Hulk, que “provavelmente podem ser resolvidos”.

Felizmente, isso significa que o herói marinho pode aparecer no MCU futuramente. Originalmente, ele se uniu a Capitão América e aos aliados durante a 2ª Guerra, além de variar entre herói e anti-herói nas histórias. Assim, ele poderia começar como um vilão em algum filme compartilhado do MCU e depois se transformar em herói.