Reforma Metrô Vila Madalena: obras afetam operação de trens
Menu & Busca
Reforma Metrô Vila Madalena: obras afetam operação de trens

Reforma Metrô Vila Madalena: obras afetam operação de trens

Home > Notícias > Urbano > Reforma Metrô Vila Madalena: obras afetam operação de trens

Reforma Metrô Vila Madalena – passageiros precisam desembarcar no metrô Clínicas para prosseguir viagem devido a obras na estação

Reforma Metrô Vila Madalena
Foto: Diário CPTM

Desde o último sábado (6) o Metrô de São Paulo está trabalhando em uma operação especial para colocar portas na plataforma da estação Vila Madalena, interditando uma das plataformas da estação até dia 28/07.

Reforma Metrô Vila Madalena

Nesse período os passageiros que embarcam ou necessitam ir as estações Sumaré e Vila Madalena precisarão desembarcar no metrô clínicas e trocar de plataforma para prosseguir viagem, em ambos os sentidos. O intervalo entre uma estação e outra também está sendo prolongado.

Devido a Reforma Metrô Vila Madalena chegar na estação Clínicas o trem que iria sentido Vila Madalena prossegue viagem sentido Vila Prudente, onde a viagem prossegue normalmente. Em paralelo o trem na outra plataforma ficará viajando apenas entre as estações Clínicas, Sumaré e Vila Madalena.

Em junho, além do contrato para portas na estação Vila Madalena outras estações também receberão a mesma equipagem de segurança. O contrato prevê a instalação de portas em 36 estações diferentes das linhas 1-azul, 2-verde e 3-vermelha, projeto previsto para 2020 e 2021.

Caso haja dúvidas ou reclamações é possível contatar o metrô pelo telefone 0800 770 7722

Veja Também:

A luta diária dos artistas independentes no metrô de São Paulo
Metrô de São Paulo é invadido e tem trens grafitados
Nova estação de metrô – monotrilho
CVV presta atendimento para quem precisar conversar, toda quarta feira no metrô Sé

0 Comentários

Tags mais acessadas