Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Brandon Andrew Clark: O assassino de Bianca Devins

Brandon Andrew Clark: O assassino de Bianca Devins

Um crime violento ocorreu na madrugada do último sábado (13) para domingo (14) na cidade de Utica, no Estado de Nova York. A jovem influencer americana Bianca Devins, de 17 anos, foi brutalmente assassinada pelo seu então namorado Brandon Andrew Clark, 21, que postou fotos do cadáver no instagram com a legenda “Desculpe, Bianca”.

Um porta-voz da polícia de Utica, o sargento Michael Curley, confirmou a autenticidade dos posts. Alguns membros de sites de mídia social como o 4Chan e em páginas da comunidade incel têm elogiaram Clark por matar Devins.

Uma mensagem arrepiante foi encontrada ao lado do corpo de Bianca Devins rabiscada na calçada, segundo a estação de notícias WKYTV, dizendo “Que você nunca me esqueça”

Brandon Andrew Clark assassinou Bianca Devins

O instagram demorou cerca de 24 horas para excluir as imagens As imagens chocantes do corpo de Devins, provocando protestos generalizados sobre a disseminação de conteúdo violento nas mídias sociais e a incapacidade das empresas de tecnologia de policiá-lo.

Na manhã de segunda-feira, o servidor Discord onde a foto e as mensagens foram postadas não era mais acessível publicamente, e as postagens de Clark expiraram em suas histórias no Instagram e no Snapchat, onde o conteúdo desaparece após 24 horas.

O instagram se esforça para remover as imagens além de ter excluido a conta de Brandon Andrew Clark e o servidor Discord expressou arrependimentos em um comunicado enviado pelo porta-voz Will DeGirolamo.

“Estamos chocados e profundamente entristecidos por esta situação terrível”, disse. “Enquanto isso, nossos corações vão para a família de Bianca e seus entes queridos.”

Brandon Andrew Clark

O autor do crime, Brandon Andrew Clark, tentou se matar cortando-se no pescoço logo após cometer o assassinato porém foi socorrido e submetido a uma cirurgia de emergência e sobreviveu.

Brandon Clark conheceu Bianca Devins no instagram há dois meses. Eles haviam ido a um show juntos em Nova York na noite anterior e discutiram sobre o caminho de volta, um pouco antes do assassinato, que a policia acredita ter sido motivado por ciúmes.

Clark mudou sua biografia no instagram para “10/06/1997 – 14/07/19″ antes de tentar cometer suicidio, acrescentando a frase ” Só sei que não sinto dor agora”

Este poderá ser o meu último post, eles estão a chegar e eu fiz algo muito, muito mau… Desculpem – Disse Brandon em uma de suas publicações no instagram no dia do assassinato

Clark ligou para policia depois do homicidio afirmando que iria machucar a si mesmo. A ligação foi traçada e a policia encontrou Clark e o corpo de Bianca Devins semi decapitado no local. Clark ameaçou um policial com uma faca, arma que cometeu o crime.

Os promotores acusaram Brandon Andrew Clark na noite de segunda-feira de assassinato em segundo.

brandon andrew clark
Brandon Andrew Clark

Bianca Devins

Bianca Devins havia acabado de se formar no ensino médio e tinha o sonho de ser artista. Gamer, influencer com mais de 38,1mil seguidores no instagram. Sua família divulgou um comunicado dizendo

Estamos muito gratos pela efusão de amor e simpatia que recebemos de nossos Amigos, Família, Amigos de Bianca e toda a comunidade. Suas orações nos ajudam a nos fortalecer neste momento difícil. Bianca era uma artista talentosa, uma irmã amorosa, filha e prima e uma jovem maravilhosa, tirada de nós muito cedo. Ela agora está olhando para nós, enquanto ela se junta a sua gata, Belle, no céu. O sorriso de Bianca iluminou nossas vidas. Ela sempre será lembrada como nossa princesa.

bianca devins
Bianca Devins

Veja Também

Caso Alinne Araujo: Orlando Costa fala sobre suicidio da influencer
Morre ator Cameron Boyce de Jessie, Descendentes e Gente Grande
Suicidio e religião

0 Comentários

Tags mais acessadas