Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
CVV Presta atendimento para quem precisar conversar, às quartas-feiras no metrô Sé

CVV Presta atendimento para quem precisar conversar, às quartas-feiras no metrô Sé

Reprodução: Facebook

O Centro de Valorização a Vida está realizando um plantão itinerante, atendendo a quem precisar conversar, no metrô Sé no periodo das 15h ás 19h, todas as quartas-feiras desde o dia 17/04. Vários voluntários estiveram disponível para a escuta fraterna e também divulgando o trabalho do CVV.

O CVV é um instituição filantrópica sem fins lucrativos que desde 1962 que presta serviço voluntário e gratuito de apoio emocional e prevenção do suicídio para todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo e anonimato. Além dos atendimentos, o CVV desenvolve, em todo o país, outras atividades relacionadas a apoio emocional, com ações abertas à comunidade que estimulam o autoconhecimento e melhor convivência em grupo e consigo mesmo.

Milhares de pessoas passam diariamente pelo metrô e a iniciativa faz com que seja mais fácil para quem precisa de ajuda alcançar a quem está disposto a conversar. Para quem não tem disponibilidade de estar na estação nesses horário, é possível realizar uma ligação gratuita através do número 188 onde pode se conversar sobre o que precisar 24h por dia. O CVV também possui 93 postos de atendimentos físicos que funcionam até as 23h, sendo possível ir pessoalmente receber ajuda.

0 Comentários

Tags mais acessadas