Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Neymar não será acusado por estupro contra Najila Trindade

Neymar não será acusado por estupro contra Najila Trindade

Na última segunda-feira (29) a polícia federal concluiu a investigação do caso de Neymar e Najila Trindade. A modelo havia acusado o jogador de estupro, caso que repercutiu em grande polêmica na internet. A delegada Juliana Lopes Bussacos alega que Neymar não teria cometido crime algum.

Eu conclui a investigação na data de ontem e deliberei por não indiciar o investigado por ausência de elementos para tanto.

Disse a delegada Juliana Lopes em coletiva de imprensa.

NAJILA TRINDADE: A MULHER QUE TERIA ACUSADO NEYMAR DE ESTUPRO

Foto: Clive Brunskill/Getty Images

NEYMAR: CONFIRA TODAS AS POLÊMICAS ENVOLVENDO O JOGADOR

BRUNA MARQUEZINE E YOUNES BENDJIMA: ENTENDA O AFFAIR

Relembre o caso de Neymar e Najila Trindade

Najila Trindade e Neymar Jr começaram a conversar pelo Instagram. As conversas começaram a ficar quentes e Neymar pediu o WhatSapp da modelo e ambos passaram a conversar com mais frequência. Neymar convidou a modelo para ir à Paris, pagando suas despesas e, durante a viagem teria ocorrido o suposto abuso.

Eu tinha um desejo de ficar com o Neymar. E tava tudo bem… mas quando eu cheguei lá ele tava agressivo, muito diferente do cara que eu conheci nas mensagens. Mas como eu tinha muito desejo de ficar com ele eu falei “ok, vou tentar manejar aqui”. E a gente começou a trocar caricias, se beijar e ai ele me despiu. Até ai tudo bem. Só que depois ele começou a me bater. Nos primeiros tudo certo, mas começou a me machucar de verdade. E eu falei para.

Explicou Najila em entrevista para o SBT

Algumas polêmicas e dúvidas geradas pelo caso vieram a tona. Najila teria um dívida de mais de 20 mil reais, além de ter que pagar a faculdade que cursava e teria causado esse alarde em busca de dinheiro. As alegações contra Neymar por sua vez são sólidas. O jogador publicou um vídeo a algum tempo atrás divulgando as conversas íntimas com a modelo tentando se defender da acusação.

Não acho que só porque eu estava afim de ficar com ele, ele tinha o direito de fazer aquilo comigo. Eu sabia que se eu não falasse comigo normalmente… Ele não precisava fazer isso comigo. Eu já estava lá pra isso.

Disse Najila Trindade para o SBT

CASO NEYMAR: FRASES DO JOGADOR VIRAM MEMES NA INTERNET
É HORA DE FALAR SOBRE NEYMAR

Advogado de Najila Trindade comenta fim da investigação de Neymar

O advogado de Najila Trindade classificou o caso como inconclusivo. Em sua opinião, as câmeras de segurança do hotel, que não foram acessadas, poderiam comprovar que Neymar estava alterado e comprovar a versão de Najila.

Se realmente é verdade [Neymar não ser culpado], a defesa de Najila encara como um absurdo o que está vendo porque, de maneira inusitada tendo a delegada pedido prorrogação para concluir o inquérito policial, resolve [encerrar a investigação], sem as diligências citadas, a exemplo da ausência do vídeo que, segundo informações, estaria por vir de Paris.

Disse o advogado de Najila em entrevista para o portal UOL

Em coletiva de imprensa que ocorreu hoje (30), a delegada disse:

Essas imagens de Paris não chegaram ao áudios do inquérito policial mas em razão de todo o conjunto probatório eu verifiquei que não se tratava de uma prova imprescindível para a conclusão do inquérito policial… Por ser um inquérito sigiloso não posso dar maiores detalhes com relação das provas que foram apuradas.

Najila Trindade desabafa sobre suposto estupro de Neymar

Eu falei “você trouxe preservativo, porque eu não tenho” e ele disse “não”, e eu falei então não vai acontecer nada além disso porque não podemos. Ele não respondeu nada. A gente continuou, ele me virou, cometeu o ato, eu pedi pra ele parar enquanto ele cometia o ato e ele continuava batendo na minha bunda violentamente.

Conta Najila ao SBT

Não acho que só porque eu estava afim de ficar com ele, ele tinha o direito de fazer aquilo comigo. Eu sabia que se eu não falasse comigo normalmente… Ele não precisava fazer isso comigo. Eu já estava lá pra isso.

POR QUE O ANIVERSÁRIO DO NEYMAR FOI O ROLÊ MAIS ALEATÓRIO DO ANO
NEYMAR: RENÊ ESTAVA CERTO, CRIAMOS UM MONSTRO
NEYMAR DEVE IR À COPA AMÉRICA?

0 Comentários

Tags mais acessadas