Menu & Busca
Neymar: Confira todas as polêmicas envolvendo o jogador

Neymar: Confira todas as polêmicas envolvendo o jogador


4 términos em 6 anos

2012 – 2013

Bruna Marquezine e Neymar deram início ao romance no final de 2012. No entanto, o namoro só se tornou público no início de 2013, durante o Carnaval.

neymar bruna marquezine

No mesmo ano, Neymar foi contratado pelo Barcelona e precisou se mudar para a Espanha e os dois precisaram enfrentar a distânica no relacionamento.

2014

Em 2014, o casal anunciou a primeira separação em fevereiro, depois de passar alguns meses afastados no final do ano anterior.

Em maio, durante participação do “Domingão Faustão” o atual jogador do PSG contou que ele e Bruna haviam reatado. A atriz até marcou presença nos jogos na Copa do Mundo do Brasil. Em agosto, eles aproveitaram as férias em Ibiza, mas ao voltar ao país, Bruna já não estava mais com o jogador.

2015 – 2016

Em 2015, Brumar rompeu novamente, e só reatou em 2016, durante jogos jogos das Olimpíadas, causando um alvoroço nos fãs quando Neymar subiu na arquibancada para beijar a namorada.

2017

Em 2017, Neymar foi fechou contrato com o PSG e se mudou para a França. E em meados de 2018, ocorreu o último término do casal. E mesmo ao serem flagrados aos beijos durante casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão, os dois continuaram separados.

Filho Davi Lucca

Carol Dantas, hoje com 25 anos, engravidou do craque Neymar Jr. com apenas 17 anos. Por isso na época nem mesmo identidade foi revelada. “Foi um baita de um susto! Porque eu não estava namorando o pai do Davi!”, comentou Carol sobre a situação. A mãe de Davi Lucca ainda chegou a relatar que descobriu que estava grávida com três meses e meio e por já ter tido problema muito sérios relacionado a sua menstruação ela não imaginou que poderia estar grávida. Durante quatro meses sua menstruação veio normal, embora notasse algumas mudanças no corpo.

neymar filho davi lucca

“Minha mãe um dia foi dormir, levantou umas 3:30 da manhã e me acordou falando: ‘você tá grávida’. Ela é muito sensitiva! E eu falei: não mãe, não! Mas quando ela começou a falar, eu fiquei pensando nisso…Ai a gente foi fazer exame de sangue no dia seguinte e deu que eu estava grávida”, declarou Carol.

Soco em Torcedor do Rennes

Ao subir as escadas do estádio para receber o prêmio de vice-campeão da Copa da França, Neymar passou próximo de muitos torcedores na arquibancada. Dentre eles, um torcedor que não hesitava em destilar provocações aos jogadores do time adversário, aproveitou para dizer a Neymar que o astro do PSG deveria “aprender a jogar bola”. O craque, no entanto, não gostou nada do que ouviu e acabou agredindo o torcedor do Rennes e causando a maior polêmica da internet, o que rendeu suspensões de jogos e rompimentos de contratos para Neymar.

neymar soco em torcedor do Rennes

Neymar e Anitta

Em março deste ano, durante o Carnaval, rumores de um affair entre o atacante do Paris Saint-Germain, Neymar, e a cantora Anitta tomaram conta da web. Os dois teriam sido vistos se beijando durante uma madrugada, em um camarote da Marquês de Sapucaí, no segundo dia dos desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro.

neymar beijando anitta

Depois de muita polêmica, a Anitta se pronunciou por meio de seu perfil oficial do Instagram, desmentindo o caso com Neymar e negando qualquer amizade com a ex do jogador, Bruna Marquezine.

Caso Neymar e Najila

Recentemente, Neymar se envolveu em uma denúncia sobre violação sexual pela modelo Najila Trindade, de 26 anos. Najila afirmou ter sido abusada por Neymar em Paris porém só conseguiu registrar boletim de ocorrência ao chegar no Brasil. Logo depois, o atleta chegou a divulgar diversas conversas que teve com a modelo onde ela seduzia o jogador.

Lesões e faltas

Em 2018 Neymar havia operado o quinto metatarso do pé direito após uma lesão, pouco antes da Copa do Mundo. Este ano, o jogador voltou a sofrer lesão no mesmo local durante uma partida contra o Strasbourg, pela Copa da França, ficando de recuperação do fim de janeiro até o fim de abril.

polêmicas envolvendo neymar

Ok, para um jogador do porte de Neymar as lesões fazem parte da carreira. No entanto, sua fama de cai-cai e provocador de faltas sempre leva os internautas a se indignarem nas redes socias, principalmente durante a Copa do Mundo, que tratam as “faltas” do jogador como falsas. Neymar, contudo, descorda:

“Sofri muitas faltas na Copa do Mundo. Se vocês pegarem os lances, todas foram faltas. Eu não simulei em momento nenhum, apenas sofri as faltas. A marcação foi dura porque tinha que ser dura. Porque se me deixar sozinho, vou fazer acontecer algo para a minha equipe. Então, recebi uma crítica que eu não concordei. Mas eu respeito. Hoje, se fala muito disso, no que aconteceu. Mas foi o que eu falei. Se falam, é porque é o Neymar. Tudo com o Neymar é muito alto, é o dobro. Todas as notícias vão ser maiores. Sempre duela negativo com positivo… E eu tenho saber que lidar com essa situação”, disse o craque.

Punido pela UEFA

No meio da recuperação da lesão no pé direito, Neymar, irritado com a arbitragem durante um jogo do PSG, desabafou nas redes sociais com críticas ao VAR, arbitragem de vídeo:

“Isso é uma vergonha. Ainda colocam quatro caras que não entendem de futebol pra ficar olhando o lance em câmera lenta. Isso não existe. Como o cara vai colocar a mão de costas? Vai pra p… que pariu”.

Após o episódio, a Comissão Disciplinar da UEFA decidiu suspender Neymar em três jogos.

Réveillon 2019

Neymar e os amigos passaram o Réveillon com 26 mulheres. O atacante do deu uma festa em Barra Grande, na Península de Maraú, na Bahia, e recrutou um verdadeiro harém de mulheres. Ao lado dos amigos, o surfista Gabriel Medina e o meia do Barcelona Arthur Melo, Neymar posou em foto postada nos perfis do Instagram dos dois amigos, que usaram a mesma legenda “Feliz ano novo!”.

O caso repercutiu pelo Brasil e no mundo, principalmente pelo fato do jogador estar passando por um momento de término recente com a ex Bruna Marquezine na época.


Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas