Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Bruna Marquezine e Younes Bendjima: entenda o affair

Bruna Marquezine e Younes Bendjima: entenda o affair

As Kardashians que se cuidem! Younes Bendjima, modelo argelino de 26 anos e ninguém mais ninguém menos que ex-namorado de Kourney Kardashian, foi flagrado deixando um restaurante em Los Angeles com Bruna Marquezine, ex-namorada de Neymar, recentemente envolvido em um escândalo com a modelo Najila Trindade. O modelo possui um perfil de mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, mas preferiu privá-lo por conta da repercussão do date em fotos que circularam na imprensa internacional.

bruna marquezine
Bruna Marquezine e Younes Benjima

Como tudo aconteceu

De acordo com algumas informações, o encontro entre Bruna Marquezine e Younes Bendjima aconteceu através de um aplicativo, Raya, de relacionamento popular entre famosos e milionários. O aplicativo possui uma série de regras, como a proibição de prints, e comprovação de renda por exemplo (sim! o app aceita apenas pessoas que possuem mais de 1 milhão de dólares na conta)

E não pára por aí. Muitos fã clubes de Bruna Marquezine decidiram dar uma “provocada” no garoto Neymar marcando o jogador seus amigos nos stories e também em fotos no feed do Intagram para que vejam a atriz com seu “novo amor”.

Quem é Younes Bendjima

Nascido na África, Younes não costumava fazer parte do mundo das celebridades. Durante a adolescência, trabalhou no restaurante da família e também já teve boxe como profissão, mas após estrear na carreira de modelo, e fotografar para grandes marcas, o modelo se consolidou no mundo da moda e namorou Kourney Kardashian, a irmã mais velha da “triade” de celebridades mais famosa do mundo, no ano passado.

Os relacionamentos de Bruna Marquezine

Bruna Marquezine estava solteira desde outubro de 2018, data do término com Neymar, e já havia inclusive declarado que não estava à procura de alguém especial nesse momento.

“Na verdade, eu não procuro as pessoas. Acho que é o tipo de coisa que acontece naturalmente e não quando você busca. Gosto que aconteça com naturalidade, leveza, e também não tenho qualquer pressa para qualquer tipo de relacionamento, amizade, nada. Então eu gosto que as coisas aconteçam no tempo certo”

No entanto, Bruna Marquezine já havia comentado que esse ano estaria focada nos estudos, e decidiu passar uma temporada nos Estados Unidos para se aprimorar em sua carreira de atriz e adquirir uma visão ampla da profissão.  

0 Comentários

Tags mais acessadas