Menu & Busca
Marina Ruy Barbosa tem instagram hackeado: saiba como se proteger

Marina Ruy Barbosa tem instagram hackeado: saiba como se proteger


Na madrugada desta quarta-feira a atriz Marina Ruy Barbosa teve seu Instagram hackeado pela segunda vez em menos de 48 horas.

Marina Ruy Barbosa tem instagram hackeado

Marina Ruy Barbosa tem Instagram Hackeado pela segunda vez

A página da atriz exibia um post com a doação de um smartphone para seus seguidores e também stories com mensagens que direcionaram para um link em uma outra página. Este golpe é conhecido como phishing, é utilizado por cibercriminosos e captura dados dos usuários.

Marina comunicou no twitter ontem (16) para não clicarem nos links que foram postados em seu instagram. Hoje (17) a mais ou menos três horas a atriz confirmou que recuperou sua conta dizendo “agora vai”

Saiba como se proteger

Pensando na importância da segurança dos usuários, a ESET, empresa líder em detecção proativa de ameaças, sugere seu porta-voz para falar sobre os cuidados que as pessoas devem ter com a seguranças das suas redes sociais, e evitar clicar em links como estes.

É importante que, usuários, reforcem a segurança, seja por meio do uso do duplo fator de autenticação, usando senhas exclusivas por serviço e também realizando outras ações que reforcem a internet segura.

Veja também

Instagram sem curtidas
O caso de Alinne Araújo
Instagram: atualizações em 2019
O assassino de Bianca Devins

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas