Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Caso Alinne Araújo: Orlando Costa fala sobre o suicídio da influencer

Caso Alinne Araújo: Orlando Costa fala sobre o suicídio da influencer

Alinne Araújo, 24, cometeu suicídio na tarde da última segunda-feira, 15, após ser “abandonada” pelo noivo, Orlando Costa, 30, às vésperas do casamento.

Mãe de Alinne Araújo fala sobre suicídio da filha “Foi quando eu cochilei”

Alinne Araújo
Alinne Araújo e Orlando Costa

No entanto, o empresário e ex-noivo e decidiu quebrar o silêncio  nesta terça-feira, 16, e falou sobre a morte da blogueira.

Orlando publicou uma selfie em que aparece abalado com a seguinte legenda:

Eu estou tentando escrever, assim que eu tiver forças, eu explico melhor, só posso adiantar que eu não existo mais, estou acabado.

A postagem intrigou os internautas e dividiu opiniões na internet. Enquanto alguns o criticavam, outros postavam palavras desejando forças para ele lidar com a situação. Orlando Costa bloqueou o seu perfil Instagram, recurso bastante utilizado entre famosos a fim de diminuir a repercussão de alguma polêmica.

Alinne sofria de depressão e ansiedade e tratava desses temas em seu perfil na plataforma.

O Instagram, inclusive decidiu ocultar o número de curtidas para os usuários do aplicativo com a justificativa de que a crescente contagem de likes estaria afetando negativamente a saúde mental dos usuários e estimulando a competitividade e discursos de ódio.

Mas você já conhece todos os recursos do Instagram? para melhor gerenciar o seu perfil, acesse nosso PDF e confira algumas das melhores ferramentas da plataforma que talvez você ainda não conheça.

Cadastre-se abaixo para ter acesso ao nosso material exclusivo:

0 Comentários

Tags mais acessadas