sábado, 27 julho, 24
HomeLifestyleArena Pós Jogos: Acompanhe tudo o que rolou

Arena Pós Jogos: Acompanhe tudo o que rolou

É claro que depois de muita farra no primeiro semestre do ano, a saudade ia bater! Atendendo a pedidos dos estudantes, as atléticas se uniram e realizaram o Pós Jogos nesse último sábado. A Arena do Clube CMTC ficou sem espaço para os amantes de jogos universitários.

O evento faz referência ao JUA (Jogos Universitários de Araraquara), Economíadas, InterUsp, CopaFisio e Integramix. Com abadá, samba canção e caneca na mão, os estudantes curtiram a festa no som do Mc Rafa 22, Dj GBR e Bloco Nu Interessa, convenhamos que folia e jogos combinam muito… Outros DJs como Sapienza e Bruninho, também completavam as atrações.

A cachaça abençoou o rolê! No calor da emoção, os festeiros de plantão não hesitaram em jogar as bebidas para o alto. Como não recordar do hino “loko loko” da nossa querida mackejada? Era notável que os alunos não estavam de brincadeira, até corpos cobertos de tinta azul encontrava-se no caminho.

Se tratando de um evento da Blacktag, não tinha como ser insatisfatório. O clima e o ambiente fez a galera relembrar seus melhores momentos nos jogos, entretanto houve contratempos. A dificuldade de chegar no bar e o impossível acesso aos banheiros químicos foram os fatores principais das reclamações daqueles que estavam presente na festa.

Mas, é claro, a missão foi cumprida. O Pós Jogos na Arena trouxe de volta o sentimento nostálgico naqueles que amam torcer e dos atletas que dão o sangue nas quadras para representar suas respectivas faculdades.

Confira abaixo as fotos do evento:

Por Flávia Gonçalves – Fala! Mack