Inscreva-se agora e fique por dentro das novidades!
Quero me inscrever!
Menu & Busca
Por que o Aniversário do Neymar foi o Rolê Mais Aleatório do Ano

Por que o Aniversário do Neymar foi o Rolê Mais Aleatório do Ano

Já imaginou Neymar, Medina, Safadão, Dani Alves e Mbappé (!) cantando juntos, num palco, Parado no Bailão?

View this post on Instagram

RESPEITA O FUNK BB 😂😂❤️

A post shared by David Brazil (@davidbrazil) on

A festa de aniversário de 27 anos do Neymar, que aconteceu na noite desta segunda-feira (4), em Paris, na França, concorre desde já ao título de rolê mais aleatório do ano. O jogador do PSG convidou todo tipo de gente famosa para a festa, jogadores, atores, modelos, atletas do vôlei e do surfe, famosos no Instagram, subcelebridades e etc. Só como atrações musicais, para vocês terem uma ideia, a noite teve Felipe Araújo, Nego do Borel, Wesley Safadão e Marília Mendonça.

Como não fomos convidados, o jeito foi acompanhar a festa pelo principal veículo de cobertura dos maiores eventos do País: os stories de David Brazil, comentados pelo Twitter.


Neymar inclusive se emocionou ao dar um discurso: “O que eu mais queria de presente hoje era um metatarso novo para que eu pudesse estar dentro de campo guerreando, lutando e fazendo o que eu mais amo, que é jogando futebol.”

O jogador deve ficar fora por dois meses e meio por causa da reincidência do problema no quinto metatarso do pé direito.

Colegas do Paris Saint-Germain, como Buffon, Mbappé, Thiago Silva, Daniel Alves, Trapp e Verratti, curtiram a festa com Neymar, além de famosos e amigos como Izabel Goulart, Tati Zaqui, Mc Mirella, Mc Pocahontas, Douglas Costa, Dj Zulu, Bruninho do vôlei, Arthur do Barcelona, etc. e etc.

E aí? Será que valeu o passeio?

0 Comentários