Como o Hulk Vermelho pode aparecer na fase 4 da Marvel
Menu & Busca
Como o Hulk Vermelho pode aparecer na fase 4 da Marvel

Como o Hulk Vermelho pode aparecer na fase 4 da Marvel

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Como o Hulk Vermelho pode aparecer na fase 4 da Marvel

A Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) pode transformar o general Thunderbolt Ross (William Hurt) no Hulk Vermelho. Mesmo presente na franquia há 10 anos, o general Ross nunca apareceu como o vilão vermelho. Até agora.

O Hulk Vermelho

Conforme publicado no site Screenrant, o Hulk Vermelho está prestes a chegar ao MCU. Aparecendo pela primeira vez em 2016 no filme Capitão América: Guerra Civil, o general Ross retornou em pequenos papéis em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

O general Thunderbolt Ross.

Nos quadrinhos, o general Ross se transforma no Hulk Vermelho depois de passar por um experimento que o expôs aos poderes da Bomba Gama de Bruce Banner.

A Marvel não confirmou se essa é a intenção, mas pelas aparições cada vez mais frequentes de Ross nos filmes e a forma como o MCU está expandindo o “universo Hulk” depois que o Hulk inteligente fritou seu próprio braço salvando o universo destruído por Thanos em Vingadores: Ultimato, tudo indica que o Hulk Vermelho pode chegar nos próximos projetos da Fase 4 da Marvel.

red hulk
Hulk Vermelho. | Foto: Reprodução Internet.

O Hulk Vermelho e a Viúva Negra

O General Ross estará envolvido no lançamento da Fase 4 da Marvel, já que deverá aparecer em Viúva Negra, o filme que estréia a 4ª fase. Ele só apareceu em uma cena durante toda a campanha de marketing do filme, mas pode ser que tenha mais destaque no longa. 

Com Viúva Negra ocorrendo entre Guerra Civil e Guerra do Infinito, vários pontos da vida de Natasha Romanoff serão explorados, e isso pode dar ao filme a chance de mostrar Ross jovem e o que motivou as suas decisões na carreira.

Viúva Negra pode não somente mostrar Ross antes de O Incrível Hulk ou preencher as lacunas entre esse momento e os eventos de Guerra Civil, mas também pode mostrar como está sua vida após o Vingadores: Ultimato

A história em quadrinhos do prelúdio de Viúva Negra mostra que Ross está caçando Natasha depois que ela se voltou contra os Acordos de Sokovia para ajudar o Capitão América. 

Além de mostrar seu passado, Viúva Negra também pode mostrar como e por que Ross se tornou o Hulk Vermelho. Imagens divulgadas mostravam Ross usando uma bengala para andar e pode indicar que sua saúde está debilitada.

Se for esse o caso, Ross pode ter tentado de tudo para recuperar suas forças. Talvez até usando radiação gama para isso, o que pode ser o elemento que o transformou no Hulk Vermelho.

QUAIS SERÃO OS PRÓXIMOS HERÓIS DA MARVEL?

O que o Hulk Vermelho significa para o futuro do MCU

hulk verde e hulk vermelho
Foto: Screenrant.

Independentemente de Ross se transformar no Hulk Vermelho durante a Viúva Negra ou em Mulher-Hulk, sua introdução seria uma grande adição ao MCU. Ele é o maior vilão do Hulk nos quadrinhos, e agora pode ser usado como um inimigo da Mulher-Hulk no MCU. 

De acordo com o Screenrant, a transformação do general Ross em Hulk Vermelho daria a Banner um objetivo no MCU – a saber, parar Ross. Outra possibilidade é de Ross introduzir os Thunderbolts no MCU, visto que ele foi membro e líder da equipe nos quadrinhos.

De qualquer forma, se o Hulk Vermelho se juntar à Fase 4 do MCU teremos muito mais emoção no Universo Marvel.

_______________________________
Por Rafaele Oliveira – Redação Fala!

Tags mais acessadas