Vingadores Ultimato: Em roteiro divulgado, Rocket queria matar Thor
Menu & Busca
Vingadores Ultimato: Em roteiro divulgado, Rocket queria matar Thor

Vingadores Ultimato: Em roteiro divulgado, Rocket queria matar Thor

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Vingadores Ultimato: Em roteiro divulgado, Rocket queria matar Thor

O roteiro completo de Vingadores: Ultimato revela novos detalhes sobre o filme, incluindo uma cena em que o guaxinim Rocket (Bradley Cooper) falou sobre matar Thor (Chris Hemsworth).

vngadores ultimato
Thor (gordo) e Rocket em cena de Vingadores: Ultimato. | Foto: Reprodução.

Depois que os Vingadores perderam para Thanos (Josh Brolin) no final da Guerra Infinita, e sem nenhuma outra esperança de desfazer o ataque mortal do Titã Louco, Thor caiu nas trevas da depressão. 

Ele se tornou um recluso, ganhando peso, afogando sua tristeza em álcool e jogando videogame com Korg e Miek. Enquanto ele foi recrutado com sucesso por Hulk (Mark Ruffalo) e Rocket para se juntar ao “Time Heist” (Assalto Temporal), ele estava fora disso na maioria das vezes, mesmo durante seu retorno a Asgard durante os eventos de Thor: O Mundo Sombrio.

Rocket teve que ajudar Thor

No roteiro de Ultimato, Rocket teve que ajudar Thor, que estava tão abalado pela dor e pela dúvida, a recuperar com sucesso a Joia da Realidade da inocente Jane Foster (Natalie Portman). 

Aparentemente, em um determinado momento, Rocket pensou em assassinar Thor, por ele estar dificultando a missão. Isso não foi incluído na versão final do filme, mas está no script, como apontado pelo usuário do Reddit com o identificador appleappleappleman . 

Confira o momento em que Rocket pensou em matar Thor:

THOR
Obrigado. Eu posso fazer isso.

ROCKET
Ótimo.

Quando o foguete corre para a porta de Jane, Thor murmura para si mesmo.

THOR
Eu posso fazer isso… Eu posso fazer isso…
(batida)
Eu posso fazer isso…

ROCKET
(espiando pelo buraco da fechadura)
Tudo bem, destruidor de corações. Esta é a nossa chance…

Rocket se vira para encontrar … THOR NÃO ESTÁ EM NENHUM LUGAR.

ROCKET (CONTINUAÇÃO)
Thor?
(segurando suas têmporas)
(AINDA)

ROCKET (CONTINUAÇÃO)
Eu posso matá-lo e dizer que os elfos fizeram isso.

Seria apenas brincadeira?

Considerando a natureza do relacionamento de Thor e Rocket, as chances de que o guaxinim estivesse apenas brincando, e a expressão fosse apenas um exagero, são grandes, considerando o quão difícil era lidar com Thor. 

Embora a cena teria provocado risos dos espectadores, é provavelmente melhor que ela fosse retirada do filme. A fala poderia ter sido interpretada da uma maneira errada. Os comentários engraçados feitos sobre Thor e o seu peso foram considerados ofensivos por alguns. Ouvir Rocket ser tão insensível às suas lutas, mesmo brincando, poderia não ser uma boa ideia.

Enquanto o final de Vingadores: Ultimato provocou muitas aventuras com Thor e Rocket, parece que eles serão separados futuramente. Thor está pronto para sua própria aventura em Thor: Amor e Trovão, enquanto Rocket estará com sua equipe original em Guardiões da Galáxia Vol. 3.

0 Comentários

Tags mais acessadas