Capitão América: Guerra Civil - Como a Viúva Negra conseguiu escapar
Menu & Busca
Capitão América: Guerra Civil – Como a Viúva Negra conseguiu escapar

Capitão América: Guerra Civil – Como a Viúva Negra conseguiu escapar

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Capitão América: Guerra Civil – Como a Viúva Negra conseguiu escapar

A Marvel finalmente revelou como a Viúva Negra escapou após os eventos de Capitão América: Guerra Civil. As informações foram divulgadas pelo site Screenrant.

Viúva negra filme
Viúva Negra. | Foto: Reprodução.

Capitão América: Guerra Civil

No terceiro filme do Capitão América, os Vingadores se dividem por causa dos Acordos de Sokovia, e surgem dois times: a do Homem de Ferro (Tony Stark), que apoiava a ideia dos governos supervisionarem as ações da equipe; e a do Capitão América, que era contra essa intervenção.

Nesse contexto, Natasha Romanoff, a Viúva Negra, ficou em uma posição difícil. Ela acreditava nos Vingadores – talvez mais do que Tony Stark ou Steve Rogers – mas percebeu que a equipe estava se despedaçando.

Inicialmente, a Viúva Negra decidiu ficar no time do Homem de Ferro, desempenhando um importante papel em ajudar Tony Stark a rastrear o Capitão América em um aeroporto na Alemanha.

Natasha, que na verdade tinha a intenção de promover uma reconciliação entre os dois Vingadores, acabou traindo o seu time por ajudar na fuga do Capitão América e de Bucky Barnes (Soldado Invernal).

Por esse motivo, Tony Stark ficou furioso com Natasha, e a entregou ao General Thunderbolt Ross, dando à Vingadora um alerta para fugir. Inclusive, seu filme solo, Black Widow, tem a missão de explicar o que aconteceu com a Viúva Negra logo após essa fuga.

E agora, finalmente, a Marvel revelou por que a Viúva Negra conseguiu escapar tão facilmente.

SCARLETT JOHANSSON FALA SOBRE FUTURO DE VIÚVA NEGRA

Como a Viúva Negra conseguiu escapar?

Captain America: Civil War
Viúva Negra em Capitão América: Guerra Civil. | Foto: Reprodução.

A HQ “Viúva Negra Prelúdio #1”, lançada recentemente pela Marvel, revela vários detalhes do período após o filme Capitão América: Guerra Civil. Ambientado logo após os eventos do terceiro filme da franquia Capitão América, a HQ mostra o General Ross lutando para aumentar o apoio à caça de Natasha.

Algumas pessoas muito poderosas acreditavam estar em dívida com Natasha Romanoff, como a vereadora Hawley, que fazia parte do Conselho de Segurança Mundial, e que foi protegida pela Viúva Negra quando quase morreu nas mãos de agentes da Hydra, em Capitão América: Soldado Invernal.

Embora não seja oficialmente declarado, “Viúva Negra Prelúdio #1” sugere que Hawley obstruiu os esforços de Ross para capturar Natasha Romanoff e assim a protegeu. Ao ser questionada pelo general Ross, a vereadora tenta lembrá-lo de quem ele está tentando prender:

Essa é a mulher que você procura, senhor secretário? A mulher que salvou nossas vidas? Os outros membros do Conselho e eu … todos estaríamos mortos se não fosse por ela. 

Embora não assuma claramente, tudo indica que o Conselho de Segurança Mundial protegeu a Viúva Negra até ela reaparecer em Vingadores: Guerra Infinita.

Embora as buscas por Natasha Romanoff, a Viúva Negra, tenham ficado mais intensas depois disso, pelo menos no início ela se beneficiou da proteção dos membros do Conselho de Segurança Mundial, e isso deve ter lhe dado uma vantagem sobre Ross que veremos em Black Widow.

__________________________________________
Por Rafaele Oliveira – Redação Fala!

Tags mais acessadas