terça-feira, 19 março, 24
HomeFestas/JogosTenda de Carnaval: veja como foi o evento no sábado, dia 15

Tenda de Carnaval: veja como foi o evento no sábado, dia 15

No último sábado (15), aconteceu o segundo dia do maior carnaval universitário do Brasil: a Tenda de Carnaval. Quem foi, aproveitou o melhor de Pedro Sampaio, Lexa e muitos DJs, dentre eles o aclamado DJ Ls.

Line-up do sábado (15) na Tenda de Carnaval. | Foto: Divulgação.

TENDA DE CARNAVAL: CONFIRA O LINE-UP COMPLETO DO EVENTO

Tenda de Carnaval

O local alugado para a Tenda de Carnaval, um amplo espaço localizado na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, agradou aos universitários. É o que confirma a estudante de administração da Universidade São Judas, Natalia Mathias Sannomiya.

O espaço é bem grande e fizeram uma estrutura ‘da hora’ para atender a todos caso chovesse ou não.

Afirmou a estudante da São Judas, Natalia Mathias.

A música

Outro ponto alto da festa, claro, foi a música. Com um repertório recheado de ótimos Djs, a presença da cantora Lexa e do queridinho do momento, o cantor e Dj Pedro Sampaio, fizeram a alegria dos foliões.

Além da boa música, o espaço dividido em duas partes – uma para a música do palco e outra para as transmitidas pelo trio elétrico – também agradou, visto que assim cada um pôde curtir o som que preferisse sem nenhuma interferência.

Mais segurança para curtir a folia

A Tenda de Carnaval também oferece o diferencial da segurança e praticidade para os foliões. Para quem prefere curtir o carnaval em um espaço fechado, coberto, próximo ao metrô, com banheiros, chapelaria, bares e opções de comida próximas, o evento é uma ótima escolha.

A aluna da São Judas, Larissa Nevacchi, chamou a atenção para a facilidade de acesso ao open bar e à boa estrutura do local.

Os bares estavam muito bem distribuídos. Eu não peguei fila nenhuma vez para pegar bebida. [A Tenda de Carnaval] é uma ótima opção para quem vai passar o carnaval em São Paulo. Na verdade, é a melhor.

Larissa Nevacchi, estudante de administração da Universidade São Judas.

Confira abaixo alguns registros do segundo dia da Tenda de Carnaval:

A Tenda de Carnaval reúne tudo o que o universitário mais gosta: carnaval, jogos, um line-up de peso e 80 horas de open bar. O evento acontece ainda nos dias 22, 23, 24, 25 29/02 e 07/03.
Ingressos: Blacktag