sábado, 20 abril, 24
HomeCinema e Séries'Matrix 4' - confira o novo vídeo das filmagens

‘Matrix 4’ – confira o novo vídeo das filmagens

O novo vídeo das gravações de Matrix 4 é divulgado e traz Neo (Keanu Reeves) na moto da velha amiga Trinity (Carrie-Anne Moss).

MATRIX 4 CONFIRMADO COM KEANU REEVES

Os fãs já sabiam que os famosos contracenariam juntos por conta de fotos realizadas no set de filmagens. No entanto, essa foi a primeira cena em que a dupla dinâmica apareceu lado a lado.

Além disso, o visual de Reeves chama a atenção dos fãs. Com o cabelo comprido, impressiona os internautas.

Assim, o longa-metragem chegará aos cinemas no dia 21 de maio de 2021. Ademais, o filme contará com gravações em três cenários diferentes – Estados Unidos (São Francisco e Chicago) e Alemanha.

‘Matrix 4’ – confira o novo vídeo das filmagens | Reprodução/Twitter

MATRIX 4 ESTÁ EM PREPARAÇÃO COM UM ATOR DE PANTERA NEGRA

Enredo e elenco de Matrix 4

De acordo com a diretora Lana Wachowski, “Muitas das idéias que a Lilly [Wachowski] e eu exploramos há 20 anos sobre a nossa realidade são ainda mais relevantes agora. Estou muito feliz por ter esses personagens na minha vida e grata por outra chance de trabalhar com meus amigos brilhantes”.

Diante disso, tudo indica que a continuação contará com temáticas já exploradas em outros da franquia. Mais do que isso, Matrix 4 trará novidades na trama também.

Com relação ao elenco, Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss e Jada Pinkett Smith retornam aos holofotes. Além deles, a produção contará com a participação de Jonathan Groff, Neil Patrick Harris, Yahya Abdul-Mateen e Priyanka Chopra Jonas.

Por Isabela Cagliari – Redação Fala! Universidades