Scarlett Johansson fala sobre futuro de Viúva Negra
Menu & Busca
Scarlett Johansson fala sobre futuro de Viúva Negra

Scarlett Johansson fala sobre futuro de Viúva Negra

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Scarlett Johansson fala sobre futuro de Viúva Negra

Viúva Negra retorna às telas em 29 de abril de 2020. A atriz Scarlett Johansson recentemente confidenciou o destino de sua personagem.

A Viúva Negra, que está sendo filmando atualmente na Geórgia, será dedicado exclusivamente à heroína Natasha Romanoff, a espiã russa interpretada por Scarlett Johansson. A jovem, integrante dos Vingadores, teve um final trágico em Vingadores: Ultimato, já que ela se sacrifica para salvar seus amigos. Quando a Marvel Studio anunciou a preparação de um filme dedicado a esse personagem, alguns fãs se animaram, já que muitos haviam se decepcionado com o final da personagem no último filme da franquia. A Viúva Negra está realmente morta?

Infelizmente, a resposta para esta pergunta é sim. A Viúva Negra está realmente morta e não será ressuscitada. A atriz também falou em uma entrevista no Tonight Show de 22 de outubro sobre este assunto:

A morte da Viúva Negra é certa. Mas as pessoas não conseguem acreditar e outras tentaram me convencer de que meu personagem não estava realmente morto, ou que talvez ele existisse em um universo alternativo, mas não, acho que a morte é um fim definitivo.

Um anúncio que põe fim ao boato. O filme, programado para o fim de abril de 2020, trará uma conclusão real. Como lembrete, o filme de Cate Shortland adapta a vida de Natasha Romanoff entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil e os de Vingadores: Guerra do Infinito.

0 Comentários

Tags mais acessadas