Home / Colunas / Cinema / Resenha: Vingadores – Guerra Infinita

Resenha: Vingadores – Guerra Infinita

Por Leonardo Simidamore – Fala!Cásper

Texto livre de spoilers!

Em 2008, Tony Stark, o Homem de Ferro eternizado por Robert Downey Jr.​, dava início a uma aventura cinematográfica que mudaria drasticamente a vida dos grandes fãs de super-heróis. Logo após suas primeiras aparições, outros super-poderosos começaram a dar as caras nas telonas, como Capitão América​, Thor​, Hulk​, entre outros. Até que, no ano de 2012, tais personagens se organizaram na maior reunião de super-heróis do cinema até então: eram Os Vingadores ​em seu próprio filme. Suas histórias (e a história de muitos outros que vieram depois desses, como a do Homem-Aranha​, Dr. Estranho​, Pantera Negra​) foram contadas por mais seis anos, conquistando o coração de mais e mais pessoas à medida que a fórmula da Marvel Studios​ ia tomando espaço na indústria. Hoje, após totalizar dez anos de estrada, esta jornada finalmente dá o seu primeiro passo em direção à sua conclusão épica com Vingadores: Guerra Infinita​, sem dúvida o maior evento na vida de personagens tão venerados e queridos.

Leia Mais

Confira também

Bird Box: Netflix é acusada de usar imagens de tragédia real

É provável que não saibam, mas as dezenas de milhões de pessoas que assistiram ao ...

3 Coment.

  1. Victoria Chicurel

    É admirável a capacidade de Guerra Infinita de tornar o vilão o melhor traço de um filme que tinha tudo para ser o palco principal dos heróis. Thanos (John Brolin, do óptimo “Homens De Coragem”, aqui: https://br.hbomax.tv/movie/TTL617386/Homens-De-Coragem os detalhes, fez uma atuação incrível) rouba a cena de forma inesperada, com personalidade e sem a loucura desvairada de vilões típicos. Há propósito, há justificativa e há alma em todas as palavras ditas pelo gigante roxo, que também proporciona aos heróis as cenas de ação que ficarão na memória do público por muito tempo. A Marvel entrega tudo que os fãs queriam, mostra evolução no tratamento de seus personagens e se mantém fiel à receita de entretenimento que a fez ser o ícone do cinema contemporâneo. Vingadores: Guerra Infinita é o evento prometido do início ao fim, e o começo de uma nova era no gênero de super-heróis.

  2. Today, after totaling ten years of road, this journey finally takes its first step towards its epic conclusion with Avengers.

  3. The actor did not miss the cinematic adventure that would radically change the lives of great fans of superheroes who are known to all.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *