Menu & Busca
Faculdade Cásper Líbero promove palestra sobre as novas práticas do Jornalismo

Faculdade Cásper Líbero promove palestra sobre as novas práticas do Jornalismo


No dia 21 de agosto, quarta-feira, a Faculdade Cásper Líbero vai promover o evento As novas habilidades para o exercício do Jornalismo, com apresentação do jornalista independente, Samaruddin Stewart (EUA), que através de sua trajetória profissional vai destacar as habilidades que a profissão exige atualmente.

Créditos: Mariana Cavalcanti

Samaruddin, “Sam” Stewart, é um jornalista independente e especialista em tecnologia de mídia da Califórnia.  Atua como gerente de projetos do Programa de Treinamentos SPJ, em parceria com a Google News Initiative, que já treinou mais de 20 mil jornalistas nos Estados Unidos nos últimos dois anos.

FACULDADE CÁSPER LÍBERO PROMOVE CINE DEBATE DE COMUNICAÇÃO E POLÍTICA
CÁSPER LÍBERO: ALUNOS TERÃO ACESSO GRATUITO AO ADOBE CREATIVE CLOUD

Após um painel de apresentação do palestrante convidado, uma sessão de perguntas e respostas vai permitir entender melhor o que realmente fez a diferença para Sam Stewart. Saber ler o Google Analystic?; Conhecer edição de vídeo?; São alguns dos questionamentos.

O evento é gratuito e aberto ao público, para mais informações acesse o site wwww.casperlibero.edu.br.

Casper Líbero Palestra:

COMO FOI A CERVEJADA DOS BIXOS 2019 DA CÁSPER LÍBERO

As novas habilidades para o exercício do Jornalismo, com Sam Stewart (EUA)

Data: 21 de agosto de 2019

Local: Teatro Cásper Líbero – Av. Paulista, 900 – Bela Vista

Horário: 10h30 às 12h30

Evento gratuito

Sobre Samaruddin Stewart

Samaruddin “Sam” Stewart é um jornalista independente e especialista em tecnologia de mídia da Califórnia.  Ele também trabalha como gerente de projetos do Programa de Treinamentos SPJ, em parceria com a Google News Initiative, que já treinou mais de 20 mil jornalistas nos Estados Unidos nos últimos dois anos. 

Foi selecionado pela Knight Foundation para receber o Prototype Grant, por seu trabalho inovador em verificação de conteúdo visual para o jornalismo, e pela Universidade de Stanford, como John S. Knight Journalism Fellow, onde conduziu pesquisas sobre formas de combater a desinformação por meio da tecnologia.  

FALA!UNIVERSIDADES PARTICIPA DO CALOURO SHOW NA FACULDADE CÁSPER LÍBERO

Sua experiência inclui passagens por AOL notícias, Agência France-Presse e The Arizona Republic em posições de editor e diretor. Além disso, é Franklin Fellow do Departamento de Estado, atuando como especialista em mídia. Possui MBA da Universidade da Europa Central e graduação e mestrado em Jornalismo pela Universidade do Arizona. Em seu trabalho, já viajou para mais de 80 países em seis continentes.

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas