Menu & Busca
Como foi a Cervejada dos Bixos 2019 da Cásper Líbero

Como foi a Cervejada dos Bixos 2019 da Cásper Líbero


Texto Por Bárbara Cristina Caldeira – Fala!Cásper
Fotos por Isabella de Souza – Fala!Cásper
Vídeo por Guilherme Carrara – Fala!Cásper

Como foi a festa de boas vindas aos calouros e calouras da Faculdade Cásper Líbero

O que dizer de uma festa que lotou a Quadra da Independente? Como disse a aguantina Andrezza Tornelli: “Isso aqui tá muito lindo, essa é a cervejada dos bixos mais animada que eu vi, sejam muito bem vindos.”

A playlist começou tranquila, um rap americano ali, um pop acolá, enquanto a galera chegava para a festa. Mas a agitação mesmo começou depois das 17h, quando a Bateria da Cásper Líbero apareceu para acelerar os corações. Foi emocionante ver casperianos, desde veteranos até os bixos, apaixonados pela faculdade gritando as músicas decoradas no ritmo do samba da BCL. Mesmo quando a bateria parava de tocar e a aguante parava de cantar, as canções de amor pela “Casperê” eram ouvidas a capella.

E é claro que o palco contou com a presença dos ilustríssimos Homem Pássaro e Mulher Pássaro, e os mascotes da Atlética. E eles tinham uma pergunta muito importante para os novos filhotes: “O Mackenzie já voltou pro JUCA?” .Os gritos foram gerais, com exceção de alguns Mackenzistas que estavam de penetra no ninho do HP.

Depois da apresentação da batucada casperiana, os NeGrosKiS, também conhecidos como NGKS, embrazaram no passinho ao som de vários funks. O grupo já soma mais de 19 milhões de vizualizações no canal do Kondzilla.

Além disso, é bom lembrar que a organização é muito consciente e apesar de ser um Open Bar, os copos plásticos foram substituídos pelo copo reutilizável que poderá ser colecionado ao longo das próximas festas. Também estava presente a equipe do Cásper sem Opressão que evita situações desconfortáveis como assédio e homofobia.

Teve, é claro, gente que não aguentou o tranco e deu PT no rolê. E teve fila gigante para o banheiro também. Mas isso não muda a diversão, marcada de pegação, dança, , foi uma brejada que será lembrada por muito tempo…ou até a Pré-JUCA.

Veja todas as fotos da festa no Facebook do Fala!

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas