Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Ex-recepcionista vaza vídeo e expõe traição de Saulo Poncio à Gabi Brandt

Ex-recepcionista vaza vídeo e expõe traição de Saulo Poncio à Gabi Brandt

Uma polêmica envolvendo o cantor Saulo Poncio, e sua esposa, Gabi Brandt, repercutiu na internet no último domingo (18). Douglas Dias vazou um vídeo que teria imagens dos integrantes da dupla UM44K, Saulo e Luan, supostamente indo passar a noite com duas garotas no hotel em que ele era recepcionista. O episódio teria feito Douglas Dias perder o emprego.

Saulo Poncio é acusado de trair Gabi Brandt
Saulo Poncio é acusado de trair Gabi Brandt

Veja o vídeo em que Saulo Poncio teria traído Gabi Brandt :

O vídeo é do dia 25 de junho de 2019 e foi divulgado pelo ex-recepcionista apenas ontem (18). De acordo com Douglas, ele contou a um grupo de amigos do WhatsApp que Saulo estava no hotel com Luan e mais duas garotas, e que ele estaria traindo sua esposa, Gabi Brandt.

Mas nunca iria imaginar que iria chegar nas mãos dele [Saulo] e que ele iria me cobrar.

Contou Douglas em seu Storie do Instagram

Douglas perdeu o emprego e está divulgando a suposta traição de Saulo aos poucos.

Ex-recepcionista vaza vídeo em que Saulo Poncio teria traído Gabi Brandt

A vingança de Douglas Silva sobre Saulo Poncio

O ex-recepcionista ficou tão revoltado com Saulo que fez uma festa temática contra o cantor. Haviam fotos de Saulo espalhadas por todo o local da festa, inclusive no lixo. Douglas postou stories mandando diretas para Saulo falando “obrigado por destruir minha vida, otário” e também uma imagem com os dizeres em inglês “minha vingança será artística, não pessoal”

Inclusive, além de sua conta principal, que já possui 133 mil seguidores, Douglas Dias criou outros perfis no Instagram e repostou as mesmas fotos e stories em todas as contas, a fim de não ser silenciado. O ex-recepicionista promete divulgar mais informações sobre a suposta traição de Saulo. Suas contas no Instagram são:

@dougnotfunnyy, @dougnotfunny_ofc, @dougnotfunny, @dougnotfunny, @dougnotfunnyh, @dougnotfunnyofficial, @dougnotfunny__ofc, @dougnotfunnyy_, @dougnotfunnyy11, @dougnotfunnyoficial, @douglas_dias_207, @douglas_dias_207, @dougnotfun, @dougnefth, @dougnotfunni

A CARNE É FRACA? O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE TRAIÇÃO
DIA DOS NAMORADOS: 16 FAMOSOS QUE JÁ FORAM UM CASAL

Eles chegaram no hotel à 1h50am […] voltaram a recepção pra encher o saco às 2am porque eles queriam que a gente comprasse Gin pra eles. Mas eles esqueceram que às 2am em Limeira não se compra Gin, porque é tudo fechado. […] Às 3h36 o Luan volta pra pegar outra chave, de outro quarto, porque as meninas estavam pra chegar e ele queria mais privacidade.

Ai eu peguei o celular das meninas, porque o Luan tinha me orientado a pegar os celulares delas porque todo hotel que eles faziam isso eles pegavam o celular das meninas, pra não ser um caso Neymar.

QUAL O NOSSO LUGAR EM UM RELACIONAMENTO?
10 SINTOMAS DE UM RELACIONAMENTO ABUSIVO

Saulo Poncio é acusado de trair Gabi Brandt

Uma internauta publicou uma Thread no twitter sobre a trajetória de Saulo Poncio e Gabi Brandt, contando as vezes em que Saulo foi acusado de trair a esposa. O filho de Saulo Pôncio e Gabi Brandt nasceu a pouco mais de um mês.

Gabi Brandt e Saulo Poncio assumiram o relacionamento em 2018. Gabi já tinha contado aos seus seguidores que era fã de “um44k” e escutava as músicas da dupla. Ainda no mesmo ano, o casal noivou, e a notícia foi divulgada pela própria Gabi em seu Twitter.

Durante o namoro deles, surgiram vários rumores pela internet que Saulo a traía, incluindo um vídeo onde Saulo estaria supostamente beijando uma fã.

Mesmo assim, a relação entre ele e Gabi parecia não ter sido afetada – e ela inclusive fez um stories no Instagram brincando sobre “todo mundo ser corno” :

Todo mundo já foi corno, tá vendo, tá tudo bem. O Saulo coitado, não sei como ta cabendo nesse carro, e eu? Se juntar eu e o Saulo não sei como é que a gente se beija, que a galhada junta…

Falou Gabi em seu stories no Instagram

Gabi Brandt inclusive fez um tweet sobre os rumores de traição:

A notícia de que Gabi Brandt e Saulo Poncio seriam pais foi dada em dezembro de 2018 e, pouco tempo depois, outra polêmica foi alavancada, em que Saulo, em vídeo denunciado por uma fonte anônima, teria traído Gabi com uma outra fã.

O cantor postou um stories com essa mesma garota, logo depois, se explicando, alegando que sempre trata suas fãs com carinho e posta stories com elas.

Os rumores de traições ganharam ainda mais força quando um vídeo em que Saulo saía de uma boate com seu parceiro Luan e mais duas garotas começou a circular pela internet. Pouco tempo depois, uma das meninas que estava acompanhando Saulo no vídeo fez um stories dizendo que estava apenas tentando uma foto e que não conseguiu. Durante o episódio, Gabi, que estava grávida, chegou a passar mal e ir para o hospital.

0 Comentários

Tags mais acessadas