quarta-feira, 17 abril, 24
HomeMercadoFaculdade Cásper Líbero promove Cine Debate de comunicação e política

Faculdade Cásper Líbero promove Cine Debate de comunicação e política

No dia 21, a Faculdade Cásper Líbero promove o cine debate, uma realização da coordenadoria de cultura geral. Nele será exibido o documentário “Espero a Tua (Re)Volta” e após acontecerá um debate sobre o tema do filme.

Cásper Líbero
Cásper Líbero promove cine debate

CÁSPER LÍBERO: ALUNOS TERÃO ACESSO GRATUITO AO ADOBE CREATIVE CLOUD
FALA!UNIVERSIDADES PARTICIPA DO CALOURO SHOW NA FACULDADE CÁSPER LÍBERO

Cásper Líbero promove debate sobre a luta dos movimentos estudantis

O documentário foi dirigido pela jornalista Eliza Capai e apresenta a luta dos movimentos estudantis brasileiros desde 2013. O longa-metragem recebeu o prêmio da Anistia Internacional e o Peace Film Prize Berlinale.

O debate será mediado pela professora de Publicidade e Propaganda, Evorah Cardoso e pelo jornalista, Eduardo Nunomura. O evento tem o objetivo de trazer um debate sobre o assunto do documentário e temas do cotidiano.

O evento é uma oportunidade para estudantes, professores, pesquisadores e profissionais da área da Comunicação debaterem sobre a luta dos movimentos estudantis.

Para inscrição é necessário enviar um e-mail com seu nome, RG e nome da instituição de ensino para: eventos@fcl.com.br.

DEBATE NA CÁSPER LÍBERO PROMOVE A DIVERSIDADE NO MERCADO DA COMUNICAÇÃO
ALUNAS PROMOVEM PRIMEIRA BATALHA DE RAP DENTRO DA CÁSPER LÍBERO

Cine Debate na Cásper Líbero

Local: Avenida Paulista, 900 – Bela Vista, São Paulo