Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Fala!Universidades participa do Calouro Show na faculdade Cásper Líbero

O Fala! esteve na Calouro Show, o evento de recepção de bixos da Cásper Líbero, que rolou nesta segunda-feira, dia 11, no auditório da faculdade.

O Calouro Show é um programa de auditório com apresentações, entrevistas e gincanas, que conta com a presença de calouros e veteranos.
Com a intenção de comemorar a entrada dos calouros na Faculdade e com o objetivo de integrá-los e habituá-los com o ambiente, o Calouro Show
é conduzido e organizado pelo jornalista Leo Levatti, com colaboração e participação dos coletivos Casperianos (Atlética, Bateria, Grapetes, HerCampus, Lisandra, LGBT+, AfriCásper, entre outros) e também com o Fala!, que distribuiu kit-bixos aos alunos.

O Fala! continua na recepção de bixos da Cásper no evento da noite. Não perca seu kit-bixo!