Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Branca de Neve vai ter (mais um) live action

Branca de Neve vai ter (mais um) live action

A Disney está pronta para produzir um novo musical a partir de um dos seus contos de fadas clássico: a versão live action de Branca de Neve.

Erin Cressida Wilson, que escreveu a adaptação de A Garota do Trem, está em negociação para escrever o roteiro do live action de Branca de Neve, que vai expandir a história e a trilha sonora em relação à animação clássica. 

O filme vai incluir novas músicas, escritas por Benj Pasek e Justin Paul, que recentemente escreveram a trilha sonora de La La Land. Marc Platt, que trabalhou em O Retorno de Mary Poppins, também faz parte do elenco. 

O filme original, Branca de Neve e os Sete Anões, saiu em 1937. Baseado no conto de fadas dos Irmãos Grimm, a Branca de Neve foi a primeira animação da Disney e trouxe sucesso para o estúdio. A produção ganhou um Oscar honorário na 11º Academy Awards e é considerado uma das animações que tiveram mais sucesso em todos os tempos.

Esse remake faz parte da onda de live actions que a Disney está passando, o que inclui os filmes já lançados de Cinderela, A Bela e a Fera, Aladdin e Dumbo, e O Rei Leão, que está para estrear. 

OUTRAS MATÉRIAS:

Saiba porque o live action de Aladdin transformou a Jasmine na melhor princesa da Disney

Conheça as 10 mulheres mais fortes da Disney

Saiba tudo sobre princesas no Guia Completo das Princesas da Disney

No entanto, não é a primeira vez que a Branca de Neve ganha uma personificação na vida real. Estreados em 2012, Espelho, Espelho meu e Branca de Neve Através do Espelho são adaptações da história da princesa, mas nenhum deles foi produzido pela Disney.

Espelho, Espelho Meu

A produção da Relativity Media foi estrelado por Julia Roberts e Lily Collins. Na narrativa, o rei morre, e sua esposa, a Rainha (Julia Roberts) assume o trono. A mulher é vaidosa e cobra impostos absurdos para sustentar sua vida de ostentação, além de deixar presa em um quarto a sua enteada, Branca de Neve (Lily Collins).

Quando Branca de Neve faz 18 anos, ela sai do castelo e conhece o reino. Ao se horrorizar com a situação na qual o povo se encontrava em virtude da cobrança excessiva de impostos, ela retorna ao palácio e derruba a Rainha. 

Branca de Neve e o Caçador

No filme da Universal, um rei viúvo se apaixona por Ravenna. A mulher tinha planos malignos mas, o rei, sem saber disso, deixa para ela todo o reino quando morre. Ravenna não aceitava que alguém fosse mais belo que ela, e fica consultando seu oráculo para ter certeza de que é a mais bonita. Então, ela manda matar a Branca de Neve (Kristin Stewart). 

A princesa consegue fugir, mas Ravenna conta com um grande caçador, Eric ( Chris Hemsworth). Ela manda ele trazer o coração de Branca de Neve, mas ao conhecê-la, o caçador acaba se aliando a ela e ao sete anões para derrotar a rainha.

A versão live action da Disney ainda não tem previsão de estreia, mas todo mundo quer ver Branca de Neve nos telões. 

0 Comentários

Tags mais acessadas