'Wednesday': Wandinha Addams ganhará uma série na Netflix; Confira
Menu & Busca
‘Wednesday’: Wandinha Addams ganhará uma série na Netflix; Confira

‘Wednesday’: Wandinha Addams ganhará uma série na Netflix; Confira

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Wednesday’: Wandinha Addams ganhará uma série na Netflix; Confira

A Netflix irá produzir a série Wednesday, sobre Wandinha Addams. A produção contará com 8 episódios e será dirigida por Tim Burton (A Noiva Cadáver).

Wednesday será um live-action que abordará a adolescência da personagem. Em uma nova escola, Wandinha se envolverá na investigação de uma série de assassinatos enquanto lida com os problemas comuns do colégio.

Outros personagens da Família Addams deverão aparecer ao longo do enredo, complementando a história da jovem.

Netflix irá produzir série sobre Wednesday Addams com direção de Tim Burton

A Netflix divulgou ontem, quarta-feira (17), a produção da série Wednesday, um spin-off de A Família Addams. A história será voltada para Wandinha, filha do casal Gomez e Mortícia e uma das personagens mais queridas da narrativa.

Nesta trama protagonizada por Wednesday (nome original da personagem), o foco será o período em que a jovem estudou em Nevermore Academy. No local, a personagem irá desvendar assassinatos e pior, contato com outros humanos.

Wednesday é a novra produção original da Netflix.
Wednesday é a novra produção original da Netflix. | Foto: Reprodução/Netflix.

Uma mistura de suspense e aventura, a série promete uma abordagem de mistério investigativo sombrio, além daquele toque de humor característico de A Família Addams.

Wednesday será dirigida por Tim Burton, sendo a primeira série produzida pelo diretor. Além Burton, a produção contará com Alfred Gough e Miles Millar (ambos roteristas de Smallville) como roteiristas.

Spin-off

Wednesday será um spin-off da série A Família Addams, produzida pela ABC em 1964. A produção, baseada na história criada por Charles Addams em 1930 durou três temporadas de grande sucesso.

Segundo o Deadline, a ideia de criar uma continuação para a vida de Wandinha, que na história original é uma criança, surgiu de Alfred Gough e Miles Millar. Ambos criaram um pequeno roteiro do que seria essa nova trama.

Os roteiristas divulgaram o trabalho para diversos estúdios, contudo, apenas a Netflix decidiu comprar o roteiro. Em um comunicado, a empresa de streaming afirmou que Gough e Millar souberam criar algo novo e trazer ao projeto as características das histórias de Addams.

Eles acertaram o tom, o espírito e as personalidades, além de nos fornecer um novo caminho para a história.

trecho do comunicado de Teddy Biaselli, diretor de conteúdo original da Netflix

Além da série, A Família Addams possui duas adaptações para o cinema.

____________________________________________

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas