sexta-feira, 26 abril, 24
HomeMercadoPor que trabalhar no ENEM? - Inep prorroga inscrições

Por que trabalhar no ENEM? – Inep prorroga inscrições

Para quem desejar trabalhar no ENEM, exame nacional do ensino médio, poderá se inscrever até dia 29 de julho. Qualquer servidor público da rede estadual ou municipal pode ser um participante e os inscritos convocados serão chamados para uma capacitação à distância.

DICAS ENEM: CINCO DICAS VALIOSAS PARA TIRAR O ENEM DE LETRA

O prazo inicial antes da prorrogação era para o dia 22 de julho. O resultado dos canditados escolhidos para a aplicação do Enem sairá no dia 6 de agosto e o edital pode ser acessado clicando aqui

O pagamento será realizado por meio de Gratificação por Encargo de Curso ou Concurso (GECC), no caso dos servidores do Poder Executivo Federal, e por Auxílio Avaliação Educacional (AAE), no caso dos docentes das redes públicas de ensino.

ENEM DIGITAL: PROJETO ENTRA EM VIGOR EM 2020
AS QUESTÕES QUE MAIS IMPACTARAM O DESEMPENHO DOS ALUNOS NO ENEM 2017
MOVIMENTO ‘VAMOS JUNTAS?’, UM SEMINÁRIO FEMINISTA APRESENTADO NA FACULADE E A REDAÇÃO DO ENEM. TODOS EM PROL DOS DIREITOS DA MULHER.

Por que trabalhar no ENEM?

O valor dado para quem deseja trabalhar no ENEM é de R$28,90 por hora, totalizando 342 reais por dia, somatizando as horas de prova. O Enem será aplicado em dois dias sendo eles 3 e 10 de novembro. Os candidatos deverão se encaixar em alguns pré requisitos:

• Ser servidor público, em exercício em 2019, do Poder Executivo Federal regido pela Lei nº 8.112 ou docente da rede estadual ou municipal de ensino efetivo e registrado no Censo Escolar 2018;
  • Ter formação mínima em Ensino Médio;
  • Não estar inscrito como participante do Enem 2019;
  • Não ter cônjuges/companheiros ou parentes – em linha reta, colateral ou por afinidade de até terceiro grau – inscritos no Enem 2019;
  • Não ter vínculo com as atividades do processo logístico de elaboração, impressão, distribuição e aplicação ou de observação da aplicação do Enem e nem com o processo de correção da redação.

As inscrições para trabalhar no enem podem ser feitas clicando aqui