Menu & Busca
Dia do batom: Campanha girl power com Xuxa, Angélica e Eliana

Dia do batom: Campanha girl power com Xuxa, Angélica e Eliana


No dia 29 de julho de 2018 é comemorado o Dia do Batom. A data, que foi criada nos Estados Unidos, é um dos maiores investimentos da Eudora, que tem a maquiagem como seu “carro-chefe”.

Neste ano, as comemorações começaram na terça (23), e se estendem até o fim do mês. A grande aposta foi reunir três grandes artistas brasileiras, famosas por sua “rivalidade”, e colocá-las juntas no banheiro – literalmente.

Angélica, Xuxa e Eliana participam de campanha
Angélica, Xuxa e Eliana participam de campanha e ironizam rivalidade
Reprodução: Instagram

Xuxa, Angélica e Eliana já foram alvos de boatos de rivalidade durante os anos 1990, época em que elas disputavam a audiência das crianças na faixa matinal das emissoras em que trabalhavam.

Rivais?

Apesar de sempre negarem tais boatos, só agora a Internet pôde comprovar que elas são sim, amigas. Ou pelo menos, pela campanha, são. No vídeo promovido pela Eudora, as famosas cantam o sucesso ‘Chega de saudade’, de Tom Jobim.

Eliana, Xuxa e Angélica nos anos 90
Eliana, Xuxa e Angélica eram alvos de boatos de rivalidade nos anos 90
Foto: Divulgação

O verso “não sai de mim, não sai” repetido várias vezes durante a música, remete ao principal benefício do batom eudora Glam Matte Tint, lançamento da campanha: ele é o único batom matte nacional que promete cobertura por 18 horas sem retoque.

O vídeo da campanha foi publicado por Angélica no Instagram nesta quarta-feira.

“Que encontro delicioso, e que coisa boa cantar no banheiro, não é mesmo? Dá o play e vem cantar o sucesso ‘Chega de Saudade’ comigo, Eliana e Xuxa “não sai de mim, não sai de mim, não sai”.

escreveu a apresentadora na legenda.

As três iniciam o vídeo dançando e cantando de roupão no banheiro um trecho da música ‘Chega de saudade’, que completa 61 anos neste mês.

Em seguida a rainha dos baixinhos revela: “Esse negócio de rivalidade está na cabeça de vocês, sabia?”. Eliana reponde: “A briga pela audiência”“A guerra das loiras”, completa Angélica“Mas chegou a hora de mandar esse baixo astral embora!”, complementa Xuxa. “Pelo amor de Deus, a gente cresceu, né? Bora se divertir?”, pergunta a dona do hit Os Dedinhos“E eu tava morrendo de saudades, meninas!”, exclama a esposa de Luciano Huck enquanto abraça as duas colegas.

Em seguida, elas continuam cantarolando a música. Rola até um beijinho da Angélica e Eliana em Xuxa.

Assista o vídeo abaixo:

Mara Maravilha

Após o encontro entre Xuxa, Angélica e Eliana para a gravação do comercial, Mara Maravilha parece ter ficado chateada por ter ficado de fora. Ela comentou o vídeo que foi postado por Xuxa em sua conta no Instagram na tarde de quarta-feira (24):

Comentário de Mara Maravilha no Instagram
Mara Maravilha comenta em publicação de Xuxa

“Esqueceram de mim”, escreveu ela, seguido de dois emojis de tristeza.  Xuxa, então, respondeu: “Oi, Mara. Nós sentimos a sua falta, sentimos saudade do batom da Eudora, que é ‘mara’. Beijinho, que não sai, pra você”.

Em entrevista ao site O Canal, Mara Maravilha falou sobre ter ficado de fora do comercial entre as icônicas apresentadoras.

“Injusto! É no mínimo subestimar a verdadeira história e memória efetiva de uma geração”.

MARA MARAVILHA VOLTA PARA ‘FOFOCALIZANDO’ APÓS BARRACOS

Jogada de marketing

No entanto, a ‘exclusão’ não passou de uma jogada de marketing. Hoje (25), a morena postou um vídeo da campanha publicitária da marca em questão, em que aparece cantando “Fui excluída, mas vim mesmo assim. As minhas amigas loiras disseram e eu vim acabar com essa rivalidade”, fala Mara na propaganda.

Mara Maravilha, na verdade, foi uma surpresa guardada pela marca de batom para fechar a campanha e surpreender o público. Na campanha, Mara aparece em momentos comuns de sua rotina de beleza, cantarolando trechos da música “Chega de Saudade”, de Tom Jobim, apresentando o lançamento da marca: o batom que não sai, Glam Matte Tint.

Veja o vídeo:

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

1 Comentário

  1. raphaelvieira
    5 meses ago

    uhum

Tags mais acessadas