Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Mara Maravilha volta para ‘Fofocalizando’ após barracos

Mara Maravilha volta para ‘Fofocalizando’ após barracos

Tem quem a ame, e também há muitos que não a suportam. Porém, não importa o que você acha da rainha das polêmicas, Mara Maravilha está de volta ao Fofocalizando, do SBT, após ter sido afastada do programa em agosto de 2018 por frequentes brigas com colegas como Leo Dias e Livia Andrade.

Em determinada ocasião, Lívia chegou a afirmar: “Só quero dizer uma coisa pra minha colega: Jesus te ama porque ele não convive com você!”

ASSÉDIO DE SILVIO SANTOS ABRE DISCUSSÃO SOBRE O LIMITE DE SUAS “BRINCADEIRAS”

A ordem veio de cima. Silvio Santos determinou o retorno da apresentadora, mesmo sabendo das animosidades presentes ou desconsiderando as inimizades com outros companheiros do programa. O objetivo é levantar a audiência e posicionar o programa na vice-liderança. O programa é exibido de segunda a sexta das 15h às 16h (horário de Brasília).

A volta da artista foi confirmada pelo diretor Márcio Esquilo ao site do programa.

“A Mara volta para a família do Fofocalizando para contribuir como sempre fez com o programa. O talento dela e suas opiniões sempre nos ajudaram. Estamos contentes”.

declarou Esquilo.

Leo Dias pede férias

Coincidência ou não, Leo Dias pediu 21 dias de férias do SBT. O motivo alegado para a saída teria sido o de recuperar o equilíbrio emocional após ter ficado muito abalado com a briga recente que teve com a colega de atração e amiga, Lívia Andrade.

POR QUE NOS INTERESSAMOS TANTO PELA VIDA DAS CELEBRIDADES?

Pelos Stories do Instagram, o jornalista comentou as férias e desejou boa sorte à Mara Maravilha: “Eu defendo e sempre defenderei o Fofocalizando. Nestas férias, eu continuarei trabalhando no UOL, mas estarei à disposição do Fofocalizando. Mesmo de férias, vou estar treinando, indo pra terapia, me recuperando. Mas eu quero dizer que eu tô aqui pronto pra trabalhar. Mara, boa sorte, pra tudo. Exploda a audiência! É com você, Mara Maravilha”, disse ele.

Leo Dias pediu férias do programa Fofocalizando, logo após briga com Lívia Andrade

No Twitter, ele comentou que não perderá a edição de hoje do programa “por nada desse mundo”.

Vale lembrar que nessa semana Mara também esteve envolvida em uma jogada de marketing de uma famosa marca de maquiagem. Clique aqui e entenda a polêmica.

0 Comentários

Tags mais acessadas