Menu & Busca
Falcão e o Soldado Invernal: inimigo dos Vingadores deve retornar

Falcão e o Soldado Invernal: inimigo dos Vingadores deve retornar


Os Vingadores terão muito o que fazer em projetos futuros, começando com o retorno de um vilão com rosto familiar.

Em meados de 2020, começará a muito aguardada fase 4 da Marvel, com a chegada da Viúva Negra em maio. Logo depois, com o lançamento do The Falcon & Winter Soldier é esperado para inaugurar uma nova era dos Vingadores. Eles devem estar disponíveis em série e totalmente integrados ao MCU. Uma verdadeira mudança de direção, depois que o estúdio abriu caminho com os sucessivos cancelamentos da Marvel: os Agentes da S.H.I.E.L.D., Agente Carter da Marvel e o Demolidor.

Nós já sabíamos que a série, que será transmitida pela Disney +, incluiria Anthony Mackie e Sebastian Stan, agora sabemos que Daniel Brühl estará novamente no papel do Coronel Helmut Zemo! Zemo era um coronel Sokoviano cuja família teria feito parte do dano colateral do fim de Vingadores: Era de Ultron, daí seu ódio pelos Vingadores.

Em Vingadores: Guerra Civil, ele assumiu o controle do Soldado Invernal James Barnes. Com um choque de revelação envolvendo o Homem de Ferro Tony Stark. No final do filme, lembramos que o Pantera Negra o impediu de cometer suicídio, antes de entregá-lo às autoridades. Ele estará de volta em The Falcon e Winter Soldier, e desta vez com sua máscara, como nos quadrinhos originais.

Até o momento, nenhuma informação foi filtrada sobre o enredo da série. Sabemos apenas que um esforço real de integração ao MCU será feito, ao contrário dos Agentes de S.H.I.E.L.D. por exemplo, cujo link com o MCU era muito mais superficial. O Falcon e o Soldado Invernal está previsto para ser lançado no outono de 2020, entre a Viúva Negra com Scarlett Johansson em maio e Eternals (Eternos) com Keanu Reeves em novembro.

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas