domingo, 3 março, 24
HomeCinema e SériesTom Felton, ator de Draco Malfoy, surge irreconhecível em filme da Netflix

Tom Felton, ator de Draco Malfoy, surge irreconhecível em filme da Netflix

Tom Felton, intérprete de Draco Malfoy em Harry Potter, atua na nova produção da Netflix, Manual de Caça a Monstros

Tom Felton
Manual de Caça a Monstros: Tom Felton, ator de Draco Malfoy, está no elenco.

Manual de Caça a Monstros: Tom Felton atua em nova produção da Netflix

Após a icônica franquia Harry Potter, o ator Tom Felton, intérprete do personagem Draco Malfoy, participou de diversos outros filmes de nome como O Planeta dos Macacos: A Origem, Ophelia e da série Labyrinth. Em 2020, o ator foi cotado para viver The Grand Guignol, o vilão do filme Manual de Caça a Monstros, nova produção da Netflix.

O filme juvenil recebeu diversas críticas positivas desde sua estreia na plataforma de streaming no dia 15 de outubro. A produção cinematográfica deu o que falar após o ator Tom Felton aparecer irreconhecível em seu personagem: ao invés de utilizar o clássico cabelo curto e loiro, o personagem de Tom é caracterizado por cabelos longos e castanhos.

Além disso, a atuação de Tom Felton na nova produção da Netflix é diferente de todos os outros papéis que o ator já havia feito. No filme, o famoso se destaca como o antagonista da trama, cuja personalidade é forte e expansiva. Veja uma foto de Felton caracterizado com seu personagem:

https://www.instagram.com/p/CE9caFBAIId/

Manual de Caça a Monstros – Sinopse

Kelly é uma babá adolescente normal. Mas após monstros levarem Jacob, a criança que estava sob seus cuidados, Kelly é recrutada por uma sociedade secreta que protege garotos e garotas destinados a mudar o mundo: A Ordem das Babás. O filme é baseado no livro Manual de Caça a Monstros do autor John Ballarini, que também é o roteirista da produção audiovisual. O filme já está disponível na Netflix.

Confira o trailer:

ARTIGOS RECOMENDADOS