Tom Felton, ator de Draco Malfoy, surge irreconhecível em filme da Netflix
Menu & Busca
Tom Felton, ator de Draco Malfoy, surge irreconhecível em filme da Netflix

Tom Felton, ator de Draco Malfoy, surge irreconhecível em filme da Netflix

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Tom Felton, ator de Draco Malfoy, surge irreconhecível em filme da Netflix

Tom Felton, intérprete de Draco Malfoy em Harry Potter, atua na nova produção da Netflix, Manual de Caça a Monstros

Tom Felton
Manual de Caça a Monstros: Tom Felton, ator de Draco Malfoy, está no elenco.

Manual de Caça a Monstros: Tom Felton atua em nova produção da Netflix

Após a icônica franquia Harry Potter, o ator Tom Felton, intérprete do personagem Draco Malfoy, participou de diversos outros filmes de nome como O Planeta dos Macacos: A Origem, Ophelia e da série Labyrinth. Em 2020, o ator foi cotado para viver The Grand Guignol, o vilão do filme Manual de Caça a Monstros, nova produção da Netflix.

O filme juvenil recebeu diversas críticas positivas desde sua estreia na plataforma de streaming no dia 15 de outubro. A produção cinematográfica deu o que falar após o ator Tom Felton aparecer irreconhecível em seu personagem: ao invés de utilizar o clássico cabelo curto e loiro, o personagem de Tom é caracterizado por cabelos longos e castanhos.

Além disso, a atuação de Tom Felton na nova produção da Netflix é diferente de todos os outros papéis que o ator já havia feito. No filme, o famoso se destaca como o antagonista da trama, cuja personalidade é forte e expansiva. Veja uma foto de Felton caracterizado com seu personagem:

https://www.instagram.com/p/CE9caFBAIId/

Manual de Caça a Monstros – Sinopse

Kelly é uma babá adolescente normal. Mas após monstros levarem Jacob, a criança que estava sob seus cuidados, Kelly é recrutada por uma sociedade secreta que protege garotos e garotas destinados a mudar o mundo: A Ordem das Babás. O filme é baseado no livro Manual de Caça a Monstros do autor John Ballarini, que também é o roteirista da produção audiovisual. O filme já está disponível na Netflix.

Confira o trailer:

Tags mais acessadas