A Fazenda 12: briga de Lucas e Jojo Todynho, além de Lidi embriagada
Menu & Busca
A Fazenda 12: briga de Lucas e Jojo Todynho, além de Lidi embriagada

A Fazenda 12: briga de Lucas e Jojo Todynho, além de Lidi embriagada

Home > Entretenimento > A Fazenda 12: briga de Lucas e Jojo Todynho, além de Lidi embriagada

Após a festa no reality A Fazenda 12, o álcool subiu à cabeça de alguns peões, permitindo cenas engraçadas e que não vão sair da memória do público.

Os participantes como Mirella, Lidi e Lucas Selfie foram alguns dos que se destacaram pela embriaguez. Mirella estava bêbada ao ponto de ser levada por Mariano, o fazendeiro da semana, para o quarto, mas não quis continuar no quarto e logo depois foi levada por Biel para o quarto novamente.

Contudo, um dos destaques da noite foi a peoa Lidi, a qual se embriagou ao ponto de jogar água em outros participantes, agarrar Lipe e Lucas na cama e até mesmo urinar dentro do quarto em que os peões dormem. Dessa forma, um dos momentos preocupantes foi quando a peoa estava agarrando Lucas na cama e, por cima do peão, o participante pedia para que a Lidi parasse com o que estava fazendo, mas a peoa continuava a querer beijá-lo.

Nessa visão, as tentativas de Lucas de escapar de Lidi resultaram em um empurrão que ocasionou a batida da cabeça da peoa na parede, contudo, não foi nada grave. Porém, tal episódio foi ressaltado por Jojo Todynho, a qual falou para Lucas minutos depois que “Tô preocupada, você deu com a cabeça da Lidi na parede”.

Com essa frase, Lucas Selfie não conseguiu escutar mais do comentário da peoa e, misturado com o álcool que ainda estava no seu corpo, saiu indignado do quarto. Confira:

Lucas se descontrola após comentário de Jojo Todynho. / Fonte: YouTube.

Dessa forma, o peão Lucas estava extremamente transtornado com a afirmação de Jojo Todynho. Mas, pela manhã deste domingo (18), Jojo chamou o participante para uma conversa e revelou que a intenção da fala não foi aquela que o peão tomou para si como verdadeira, mas sim, de como as pessoas poderiam interpretar. Veja a conversa:

A reconciliação de Jojo Todynho e Lucas após o comentário mal interpretado da peoa. / Fonte: YouTube.

Assim, com as interpretações feitas e as conversas em dia, a festa ainda foi marcada pela participante Lidi que rendeu até mesmo uma punição por fazer suas necessidades fisiológicas dentro do quarto. Dessa forma, os peões ficaram sem água encanada durante o dia todo e, ao tentarem descobrir quem foi que realizou o ato, a peoa Lidi parecia não se lembrar e ficou se questionando sobre o ocorrido.

Entenda o que levou a punição dos peões:

Lidi embriagada gera punição para todos na casa de A Fazenda 12. / Fonte: YouTube.

________________________________
Por Amanda Marques – Redação Fala!

Tags mais acessadas