DiCaprio, Ariana Grande e Jennifer Lawrence em filme da Netflix; confira
Menu & Busca
DiCaprio, Ariana Grande e Jennifer Lawrence em filme da Netflix; confira

DiCaprio, Ariana Grande e Jennifer Lawrence em filme da Netflix; confira

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > DiCaprio, Ariana Grande e Jennifer Lawrence em filme da Netflix; confira

As novidades de um novo filme com um elenco riquíssimo da Netflix faz parceira com Adam McKay, o qual produzirá e irá dirigir a obra.

Segundo o site de entretenimento Deadline, o filme de sci-fi contará com um cenário apocalíptico, o qual focará em dois astrônomos pouco renomados que enfrentam barreiras para divulgar na grande mídia sobre um asteroide que colidirá na Terra e irá causar sua destruição.

A obra foi nomeada de Don’t Look Up (Não Olhe para Cima, na tradução) e já ganhou uma grande repercussão no que se refere ao seu elenco recheado de atores incríveis, como Jennifer Lawrence, a famosa Katniss na saga dos filmes de Jogos Vorazes, Ariana Grande, que já atuou na adolescência na famosa série Victorious, Meryl Streep, a atriz que interpretou a charmosa chefe em O Diabo Veste Prada, Leonardo DiCaprio, reconhecido por vários papéis principais como em Titanic, O Lobo de Wall Street e Era uma vez em… Hollywood, Timothée Chalamet, o qual interpretou fortes personagens em Me Chame Pelo Seu Nome e O Rei.

Confira a postagem da Netflix sobre o elenco do filme:

Netflix anuncia uma lista de atores para o novo filme ‘Don’t Look Up’ com Leonardo DiCaprio, Ariana Grande e Timothée no elenco. / Fonte: Twitter.

Nessa visão, o filme tem causado a ansiedade dos telespectadores e assinantes da Netflix, que esperam uma obra  de qualidade do mesmo diretor de A Grande Aposta (2015), Adam McKay. Além disso, o ator em destaque que realmente confirmou a participação foi Leonardo DiCaprio, o qual estava com dúvidas na sua presença no filme por estar participando de Killers of the Flower Moon, obra já finalizada.

Até agora, as informações sobre o novo filme ainda são escassas, mas o pouco que se sabe é o suficiente para os fãs dos atores comemorarem e especularem sobre mais detalhes da obra, que começará a ser gravada ainda este ano, conforme o UOL.

_____________________________
Por Amanda Marques – Redação Fala!

Tags mais acessadas