Stranger Things: Steve Harrington deve morrer na quarta temporada
Menu & Busca
Stranger Things: Steve Harrington deve morrer na quarta temporada

Stranger Things: Steve Harrington deve morrer na quarta temporada

Home > Cinema e Séries > Stranger Things: Steve Harrington deve morrer na quarta temporada

As três temporadas de Stranger Things provaram que os personagens mais queridos pelos espectadores, acabam morrendo. Assim, não seria surpreendente se eles matassem um personagem importante na quarta temporada – Steve Harrington, favorito dos fãs. 

Cuidado, essa matéria contém spoilers de todas as temporadas de Stranger Things!

steve stranger things
Steve Harrington. | Foto: Reprodução.

Quarta temporada de Stranger Things

A quarta temporada de Stranger Things promete responder a muitas perguntas deixadas pelas temporadas anteriores. O que parece certo, é que os fãs verão outro personagem relevante morrer.

Publicidade

Na primeira temporada de Stranger Things vimos a morte da querida Barb e o aparente desaparecimento do Dr. Brenner. A segunda temporada de Stranger Things decidiu que Bob Newly não iria sobreviver, e na terceira temporada de Stranger Things tivemos que nos despedir do (recém) querido Billy, além de surpreender os espectadores ao supostamente matar Jim Hopper

STRANGER THINGS MATA PERSONAGENS CUJO NOME COMEÇA COM ‘B’

Stranger Things mata personagens queridos pelo público

Se Stranger Things sabe fazer algo, é como criar uma conexão entre os espectadores e os personagens dos quais eles planejam se livrar.

Publicidade

Ainda não temos muitos detalhes da quarta temporada de Stranger Things, mas é uma grande oportunidade para os escritores serem criativos agora que a série está bem estabelecida. 

A criatividade envolve correr riscos, mas matar Steve Harrington faria maravilhas tanto para a série quanto para o personagem. Até agora, Stranger Things matou personagens queridos, mas nenhum tão importante como Steve.

Provavelmente a quarta temporada de Stranger Things será a última, então é o momento perfeito para agitar as coisas, e se Stranger Things realmente quiser trazer uma grande mudança ao seu universo e chocar seu público, matar Steve Harrington é sua melhor opção. Além disso, também funcionaria se a série fosse renovada para uma quinta temporada.

STRANGER THINGS: INDÍCIOS DE UMA VIAGEM NO TEMPO

stranger things personagens
Steve Harrington e Dustin Henderson. | Foto: Reprodução.

A morte de Steve seria o final perfeito para ele

Steve Harrington começou como um atleta arrogante e estereotipado, que chegou a quebrar a câmera de Jonathan porque Nancy estava passando muito tempo com ele. 

Steve não era o favorito de ninguém durante a metade da primeira temporada, mas com o desenvolvimento do personagem, Steve provou que havia muito mais nele do que apenas um antagonista com um cabelo bonito. 

A segunda temporada de Stranger Things transformou Steve em um aliado, primeiro se unindo a Dustin para encontrar Dart e depois com o resto do grupo para salvar Will do Devorador de Mentes e impedir que ele se espalhasse. 

Steve se tornou uma figura de autoridade para as crianças e fez o possível para mantê-las seguras, até brigando com Billy para proteger Max e as outras crianças.

Steve é ​​o personagem com o melhor arco da série, e o único que está em constante desenvolvimento. Ele também tem um vínculo com a maioria dos personagens e provou ser bastante corajoso se tiver que proteger os outros.

Matar Steve Harrington para salvar Dustin, Robin, Nancy ou outra pessoa (ou todo mundo, como Billy fez) seria uma maneira ideal de terminar seu arco – iniciado como um antagonista arrogante, morreria como um herói. 

STRANGER THINGS: NETFLIX CONFIRMA 4ª TEMPORADA, VEJA O TEASER!

0 Comentários

Tags mais acessadas