Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Stranger Things mata personagens cujo nome começa com ‘B’

Stranger Things mata personagens cujo nome começa com ‘B’


Está confirmado: Stranger Things tem uma estranha mania de matar personagens cujos nomes começam com a letra “B”, e nós podemos provar.

Stranger Things
Stranger Things sempre mata personagens cujos nomes começam com a letra B.| Montagem: screenhant.com

As três temporadas de Stranger Things se concentraram principalmente nos adolescentes de Hawkins, Indiana, e embora a série original Netflix tenha muito humor e momentos de calor, também vemos momentos de escuridão.

STRANGER THINGS: SUZIE DEU A DUSTIN O CÓDIGO ERRADO!

Existem sequências de horror real e monstros que matam alegremente os humanos. Vários personagens morreram em Stranger Things, mas Hawkins é estranhamente muito mais perigoso (ou seguro) dependendo da letra com que seu nome começa.

Stranger Things mata personagens com nomes começando com a letra B

Esse padrão de Stranger Things matou personagens com nomes começando com “B” foi percebido pelos usuários do Reddit (via Nerdist ), e começou muito cedo na série. 

Benny Hammond

O primeiro personagem morto de Stranger Things com o nome “B” foi Benny Hammond, o dono de um restaurante local que leva Eleven depois que ela foge do Laboratório de Hawkins. 

benny stranger things
Benny Hammond.

Barb Holland

Depois foi Barb Holland, cuja morte levou ao movimento “Justiça por Barb“. Barb foi arrastado para o Mundo Invertido pelo Demogorgon e morta lá.

barb stranger things
Barb Holland.

Bob Newby

O massacre “B” continuou na segunda temporada com a morte de Bob Newby. O bom e velho Bob era gerente da Radio Shack, super-herói e namorado de Joyce Byers. 

Ele ajudou a decodificar os desenhos de Will e ajudou Hopper, Mike, Will e Joyce a fugir do hospital, onde foi morto pelos demodogs.

bob stranger things
Bob Newby.

Billy Hargrove

Uma das grandes mortes de Stranger Things na terceira temporada foi a de Billy, meio-irmão de Max, que era um valentão durante a maior parte do tempo na série. Billy morreu quando se sacrificou para salvar Eleven e o resto do grupo, incluindo Max. 

Billy Stranger Things
Billy.

Bruce Lowe

Outro personagem “B” que morreu na terceira temporada foi Bruce Lowe, um jornalista do Hawkins Post que constantemente zombava de Nancy por ser uma mulher que queria ser jornalista. Bruce foi possuído pelo Devorador de Mentes e morto por Nancy. 

bruce stranger things
Bruce Lowe.

Todos esses personagens têm nomes começando com “B”, então o Dr. Martin Brenner não conta aqui – afinal, há uma grande chance de ele ainda estar vivo.

Seguindo esse padrão, também significaria que Jim Hopper ainda está vivo de alguma forma, e também poderia dar alguma esperança em Alexei, favorito dos fãs, estar em algum lugar do mundo desfrutando de uma raspadinha de cereja. 

Seja por coincidência ou os Duffer Brothers tenham algo contra nomes que começam com “B”, é um padrão divertido que certamente abrirá caminho para algumas teorias sobre Stranger Things.

STRANGER THINGS: AS 10 CENAS MAIS TRISTES

STRANGER THINGS: 8 MOTIVOS PARA ACREDITAR QUE PERSONAGEM NÃO MORREU

0 Comentários

Tags mais acessadas