Menu & Busca
Como comprar e vender Bitcoin

Como comprar e vender Bitcoin


Conheça as diversas oportunidades do Bitcoin, a criptomoeda mais famosa do mundo.

O Bitcoin é a moeda digital mais famosa da atualidade. Sua vantagem é que ela não precisa de terceiros para funcionar. Desta forma, o Bitcoin não precisa de bancos, corporações ou nenhum governo para sua movimentação financeira.

O Bitcoin também é a criptomoeda mais antiga. Ela foi criada há mais de 8 anos e vem funcionando desde então sem interrupção, baseada na rede Blockchain, hipersegura, criada por Satoshi Nakamoto.

Saiba como fazer o melhor investimento em Bitcoin

Entenda as vantagens imperdíveis de investir em Bitcoins

Existem diversas vantagens como maior liberdade ao realizar pagamentos, menores taxas, privacidade, transparência nas movimentações e maior controle. Isso acontece, porque esta criptomoeda não está atrelada a nenhuma instituição bancária.

Mas a principal vantagem de ter Bitcoins é o foco em investimentos. Nos últimos anos o Bitcoin vem sido valorizado a passos largos, se mostrando uma moeda ainda mais lucrativa do que o Dollar e o Euro. Ou seja, é uma ótima forma de você ter ganhos extras, em um investimento totalmente seguro.

Vale lembrar que o Bitcoin vem se tornando mais popular a cada dia, justamente pelo seu alto poder de valorização e mostrando por meio de números que este tipo de investimento vem tornando vários investidores mais ricos.

Comprar e vender Bitcoin
Bitcoins, um dos investimentos mais populares da atualidade.

Comprar e vender Bitcoin

Existem 2 principais formas de você adquirir Bitcoins. A primeira opção é minerar: uma prática complexa, em que você precisa ter bons conhecimentos de tecnologia, ótimas máquinas para processar dados e principalmente um enorme e potente servidor. A segunda opção é a compra: de exchanges (sites que reúnem compradores e vendedores de forma anônima, segura e rápida, como o Foxbit) ou de pessoas físicas, assim se criam enormes oportunidades de ganhar dinheiro.

Existe uma espécie de “Bolsa de Valores” de Bitcoins, onde diferentes empresas e consultores atuam auxiliando pessoas como você, a comprar e vender esta criptomoeda nos melhores momentos do mercado.

É aí que está o segredo. Este mercado é bastante promissor e por ser assim, cria-se uma enorme possibilidade de faturar atuando nele. Minha dica de ouro é: se você resolver apostar nesse mercado que se mostra sólido e extremamente promissor nos últimos 3 anos, faça um curso para entender melhor este universo. Assim, você falará a mesma língua do seu consultor e/ou fará as suas próprias transações, entendendo as melhores práticas deste mercado.

Bitcoin, tendência de investimento.
Cursos ensinam a melhor forma de investir em Bircoin, incluindo como comprar e vender a moeda.

Saiba como fazer o melhor investimento em Bitcoin

Antes de fazer um investimento em criptomoedas, fica aqui uma lista de cursos promissores que eu já fiz, para você analisar e se adentrar a esse mundo dos bitcoins:

Segredo dos Bitcoins

Acredito que vale destacar o curso “Segredo dos Bitcoins”, ministrado por Ronaldo Silva, atualmente, uma referência neste mercado, com um canal do youtube de mais de 150 mil inscritos, com vídeos somados em mais de 4 milhões de visualizações.

Neste curso, Ronaldo aborda quais são as melhores maneiras para deixar parte do seu dinheiro investido para não deixar de render, mas ao mesmo tempo resgatar parte dele periodicamente para minimizar riscos, além de adentrar o usuário neste universo de criptomoedas de forma extremamente fácil e didática, além de garantir seu dinheiro de volta, caso você não goste do curso e se manifestar em até 30 dias. Por isso, este curso é o meu preferido e coincidentemente trata-se de um fenômeno de vendas. Confira mais informações sobre o curso aqui.

Bitcoin é seguro?

Esta é uma dúvida comum entre todas as pessoas que ainda não tem tanta familiaridade com o universo das criptomoedas. Mas a resposta é SIM. O Bitcoin é mais seguro do que o dinheiro que você tem hoje no banco. O nível de segurança proporcionado pelo Bitcoin é muito superior aos bancos tradicionais. O sistema de segurança não apresenta pontos de falha, tornando necessário invadir diversos computadores ao redor do mundo para invadir alguma conta. Ou seja, no meu ponto de vista algo quase impossível.

Agora que você já conhece um pouco mais sobre Bitcoins e como investir, chegou a hora de entrar nessa nova brincadeira: ganhar dinheiro.

mercado Bitcoin
Comprar Bitcoin pode ser um passo decisivo na sua vida financeira.
Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas