Menu & Busca
Stranger Things: indícios de uma viagem no tempo

Stranger Things: indícios de uma viagem no tempo


Desde o lançamento do teaser da quarta temporada de Stranger Things, os fãs tentam decifrar as pistas misteriosas da série, e a novidade é que o tempo deverá ser personagem mais importante.

Desde 30 de setembro, o novo teaser da série Stranger Things está atraindo cada vez mais a curiosidade dos fãs. O trailer parece esconder muitas pistas sobre futuros episódios. O ritmo de mistério se estende por todo o vídeo, mas está longe de ser o único elemento enigmático de Stranger Things.

Se olharmos mais de perto a imagem, notamos que a árvore à esquerda do logotipo vermelho da temporada contém um relógio. Se adicionarmos a isso ao pêndulo que agora está presente a descrição da conta oficial do twitter da série, entendemos que o tempo será crucial na 4ª temporada de Stranger Things. E isso poderia sugerir que a série jogue com o dispositivo da jornada temporal.

Poderia ser sobre Hopper? Presume-se que o personagem está morto, mas seu corpo não foi encontrado.

A carta de Hopper, destinada a Eleven, também sugere que ele gostaria de viajar no tempo “para que as coisas se tornem como antes.” Talvez Hopper volte na próxima temporada para corrigir o passado. Os fãs sugerem essa teoria e afirmam que uma pequena luz aparece no teaser, próximo ao relógio. Essa luz viria de uma pequena cabana. Poderia ser uma maneira de Hopper transmitir uma mensagem ao mundo real e indicar sua localidade? A data de lançamento da quarta temporada de Stranger Things ainda não foi anunciada. Mas pelo visto, é só uma questão de tempo!


Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas