Stranger Things Day: Confira vídeo inédito divulgado pela Netflix

O dia 6 de novembro é considerado o Stranger Things Day! A data marca 36 anos do desaparecimento de Will Byers, o mistério que deu vida a série Stranger Things, uma das mais famosas da Netflix. Em homenagem a isso, a Netflix divulgou um vídeo inédito com erros de gravações da série, confira:

STRANGER THINGS: STEVE HARRINGTON DEVE MORRER NA QUARTA TEMPORADA

STRANGER THINGS ANUNCIA A CHEGADA DE QUATRO NOVOS PERSONAGENS

Com elenco cativante, a série acontece na pequena cidade de Hawkins, que é cenário de estranhos acontecimentos. O enredo gira em torno do desaparecimento de Will e da chegada de Eleven, uma garota com poderes sobrenaturais. A 4ª temporada de Stranger Things está em preparação.

stranger things day
Stranger Things Day : 6 de novembro

Stranger Things Day é hoje!

Diversos fãs subiram fizeram homenagens em suas redes sociais ao dia dedicado a série que se passa nos anos 80. Confira algumas publicações:

STRANGER THINGS: FOTO VAZADA ANUNCIA RETORNO DE PERSONAGEM

STRANGER THINGS: INDÍCIOS DE UMA VIAGEM NO TEMPO

STRANGER THINGS: ATOR DÁ MAIS PISTAS SOBRE O QUE HOUVE COM HOPPER

Atores da série comemoram ao Stranger Things Day!

Atores de Stranger Things publicaram vídeos em suas redes sociais em homenagem ao dia da série! Confira:

Sadie Sink – Max

Caleb McLaughlin – Lucas

Brett Gelman – Murray Bauman

Millie Bobby Brown – Eleven

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como