Entenda toda a polêmica envolvendo Mc Jottapê e a ex-namorada
Menu & Busca
Entenda toda a polêmica envolvendo Mc Jottapê e a ex-namorada

Entenda toda a polêmica envolvendo Mc Jottapê e a ex-namorada

Home > Lifestyle > Entenda toda a polêmica envolvendo Mc Jottapê e a ex-namorada

O Mc Jottapê acabou se envolvendo em uma polêmica após ser flagrado abraçado com uma de suas dançarinas na noite da terça-feira (05). O cantor foi acusado de ter terminado com a ex-namorada, Ana Paula Souza com quem estava há mais de quatro anos, por causa da colega de trabalho.

instagram print
Publicação feita no instagram @subcelebrities foi logo respondida por Jottapê. Foto: Reprodução/ Instagram.

Após ver a publicação nas redes sociais, Jottapê disse que “não tinha nada a ver” e que os dois eram melhores amigos. O artista ainda esclareceu que está solteiro há um tempo.

“Futuramente explico pra vocês o motivo do término. Seria óbvio que me acusariam falando ‘ficou famoso terminou quem estava do começo’, mas foram motivos familiares, nada também referente à traição.”

comentou ele.

Polêmica entre Mc Jottapê e a ex-namorada

No entanto, para a ex-namorada do Mc, a história não foi bem assim. Ana Paula disse que Jottapê estava mentindo e que acreditava ter sido traída. Em resposta à publicação, ela disse que uma vez viu uma cena comprometedora entre o ex-namorado e a outra menina.

Gente, essa menina é a ‘dançarina’ dele! Que tão pouco sabe ser profissional! Ele não esperou nem um dia depois de terminar comigo para ficar de gracinha com essa menina! Se não estava antes, né? Peguei um vídeo dos dois no quarto dele, ela rebolando nele e ele ‘roçando’ nela. Sempre me doei de corpo e alma ao João Pedro, nunca traí ele, nunca tive relações com ninguém, nunca nem pensava em outra pessoa. Acho que vocês devem saber que um dia as máscaras caem, né? Para mim, o importante não é dinheiro e fama, eu sempre estive com ele em todos os momentos, eu ajudei ele com tudo, desde a época da escola, e ele faz isso comigo! Ele me troca por uma qualquer… Ele troca quatro anos por um momento?

desabafou a ex-namorada de Jottapê.

Veja o comentário completo:

instagram
Foto: Reprodução/ Instagram.

Resposta do Mc Jottapê

Ao ver o comentário da ex, Jottapê decidiu se posicionar novamente sobre a situação e disse que terminou o namoro por que Ana não se dava bem com os pais dele nem com as pessoas de seu trabalho. E aproveitou para dar detalhes da dançarina que estava com ele na foto.

Resposta de Jottapê para a ex-namorada. | Foto: Reprodução/ Instagram.

A ex-namorada de Jottapê gravou vários vídeos nos stories do Instagram

Após ver o posicionamento do ex-namorado, Ana Paula resolveu novamente contar seu lado da história em uma série de vídeos no Instagram Stories. Ela explicou que é muito “sincera e verdadeira” e não aguentou escutar “inverdades e mentiras” sobre ela.

A jovem disse que sempre apoiou o namorado, inclusive em um período difícil em 2018, quando ele teria tentado o suicídio.

Eu ajudei ele a viver. Eu ia na igreja com ele e com a família dele, eu nem sou evangélica, pra ajudar ele espiritualmente. Pra ele chegar e falar que foi essa menina que ajudou ele?

lamentou.

A modelo confirmou que não se dava bem com a família do Mc, mas que mesmo assim “lutou para ficar com ele”.

A família dele nunca gostou de mim desde o primeiro dia em que a gente namorou. Eles acharam que eu ia acabar com a carreira dele, falaram que eu não era famosa… eu não tinha nada. Eu estava com ele por ele, por ele ser o João Pedro. Nem existia Mc, Jottapê, nada. Eu não tive uma boa relação porque desde o começo eles me rejeitaram e mesmo assim eu deixei todos os meus sonhos pra viver o dele.

disse.

Veja o relato completo da ex-namorada de Jottapê:

0 Comentários

Tags mais acessadas