quinta-feira, 28 março, 24
HomeCinema e SériesStranger Things anuncia a chegada de quatro novos personagens

Stranger Things anuncia a chegada de quatro novos personagens

Depois da terceira temporada exibida no verão deste ano na Netflix, Stranger Things voltará em breve para a quarta temporada. Uma oportunidade para a série de sucesso apresentar novos personagens aos fãs.

Depois de oficializar a quarta temporada há algumas semanas, as novas aventuras de Mike, Will, Dustin e Eleven já algumas pistas sobre a próxima temporada da série de sucessos da Netflix. Já se sabia que os protagonistas deveriam deixar temporariamente a pequena cidade de Hawkins para um lugar desconhecido, mas desta vez, é um anúncio de novos personagens que devem agitar o coração dos fãs.

Nos próximos episódios, os espectadores deverão descobrir quatro novos protagonistas masculinos, respectivamente descritos como um “metaleiro”, um “atleta” e um doppelgänger do “drogado” Jeff Spicoli, interpretado por Sean Penn em Picardias Estudantis. O membro adulto do grupo, descreve a matéria, possui características que indicam uma importância para a linha narrativa que se passará fora de Hawkins, Indiana.

Como nas temporadas anteriores – com exceção da segunda temporada, dividida em nove capítulos, o quarto arco das aventuras de Eleven e seus amigos deve incluir oito episódios, idealizados por Matt e Ross Duffer, os criadores e showrunners da série.

Um teaser que sugere uma possível viagem no tempo já foi revelado pela Netflix há algumas semanas, mas a maior parte do enredo ainda é misteriosa. Outra informação que permanece obscura até o momento: a data de lançamento desta nova temporada, que não ocorrerá antes de 2020, sem maiores esclarecimentos por parte da plataforma de streaming.