Menu & Busca
Augusta Discos: a loja de discos que se destaca em São Paulo

Augusta Discos: a loja de discos que se destaca em São Paulo


Atualmente existe inúmeras plataformas digitais para a reprodução de músicas. Na zona central de São Paulo, a Augusta Discos, uma loja especializada em discos de vinil, cds e dvds, resgata grandes clássicos e traz de volta outras maneiras de ouvir música e reproduzir filmes.

O proprietário da loja, Marcelo Giacomo de 55 anos, conta como a loja surgiu e a sua paixão pela música.

A loja tem um pouco mais de 33 anos, ela surgiu da minha paixão por discos, que começou com a minha coleção e da facilidade que existia em empreender no Brasil.

Segundo a Nielsen Music, os discos de vinil tiveram um crescimento de 9,6% quando comparado a 2018, no primeiro semestre de 2019 mais de 7.72 milhões de discos foram vendidos nos Estados Unidos.

Marcelo comenta sua visão sobre o mercado.

Para mim a popularidade dos discos não voltou, os que mais compram são os colecionadores e a geração hipster , que querem resgatar coisas do passado e algumas pessoas que muitas vezes não conhecem sobre música e compram vitrolas por influência dos blogueiros e influenciadores, ou seja essas pessoas acabam não tendo opinião própria e se fecham a determinados estilos.

Marcelo é apaixonado por música e termina falando os seus gostos e o que deseja passar para as pessoas.

Eu quero que as pessoas tenham felicidade com os meus produtos, muitas vezes elas chegam aqui procurando algum produto que querem muito, é muito bom pensar que essas pessoas vão chegar em casa e aproveitar a música ou o filme da melhor maneira possível.

A Augusta discos possui milhares de produtos, mercadorias que chegam todos os dias. Está localizada na rua Augusta 1368, aberta de segunda a sábado, com grandes variedades e nomes do cinema e da música.

___________
Manuela Miranda – Fala!Mack

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas