'Sex and the City': Confira 5 looks icônicos da série e dos filmes
Menu & Busca
‘Sex and the City’: Confira 5 looks icônicos da série e dos filmes

‘Sex and the City’: Confira 5 looks icônicos da série e dos filmes

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Sex and the City’: Confira 5 looks icônicos da série e dos filmes

Sex and the City foi uma das maiores séries da década de 90, produzida pela HBO. A produção, no entanto, é baseada em um livro homônimo de Candace Bushnell. A história é narrada por Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), uma escritora que publica, diariamente, uma coluna chamada Sexo e a Cidade. Em suas histórias, ela compartilha algumas experiências amorosas suas e de suas amigas Samantha (Kim Cattrall), Miranda (Cynthia Nixon) e Charlotte (Kristin Davis).

A produção fez tanto sucesso que, além da série lançada em 1998, a história rendeu dois filmes, Sex and the City – O Filme e Sex and the City 2. A série, contudo, teve apenas 6 temporadas, mas agora, a HBO irá lançar And Just Like That, spin-off da série original. Nessa nova história, no entanto, acompanhamos apenas Carrie, Miranda e Charlotte, uma vez que Kim Cattrall não quis participar dos episódios especiais.

A série, no entanto, não foi um grande sucesso apenas por sua história engraçada e que abordava de forma ímpar a vida de uma mulher. A produção ousou com grandes looks, de marcas famosas, sendo responsável pela divulgação de diversas grifes pelo mundo. Pensando nisso, a seguir, separamos 5 looks icônicos de Sex and the City para você conferir!

5 looks icônicos de Carrie Bradshaw e suas amigas em Sex and the City

1. Carrie Bradshaw com blusa rosa e saia de tule

O look de abertura é um dos mais icônicos da série. Sempre que falamos sobre a série, nos vem em mente Carrie usando uma blusa regata rosa e uma saia de tule branca. Acompanhada da abertura tão memorável quanto a roupa, ela corre pelas ruas de Nova York em busca de um amor.

Carrie Bradshaw e seu look mais memorável da série.
Carrie Bradshaw e seu look mais memorável. | Foto: Montagem/Reprodução.

No primeiro filme, a personagem aparece usando, pela última vez, seu look mais memorável e deixa o público, com toda certeza, com o gosto doce na boca.

2. Os ternos de Miranda

Miranda Hobbes, uma das melhores amigas de Carrie, é uma advogada bem sucedida, mas que não tem muita sorte no amor. Ou melhor, Miranda mal busca um grande amor! Contudo, o que é mais memorável na personagem, além de seu sarcasmo e seu relacionamento com Steve, são seus ternos. Sempre muito séria, mas chique, ela traz um outro visual para a série.

sex and the city
Miranda fez sucesso com seus ternos e vestidos. | Foto: Montagem/Reprodução.

No decorrer das temporadas, no entanto, ela utiliza outras roupas incríveis e esbanja looks sensacionais nos filmes também.

3. Charlotte e o vestido de bolinhas pretas

Em Sex and the City, Charlotte York é a amiga que acredita no amor e mais, ela está sempre buscando por seu príncipe encantado. No verdadeiro estilo princesa, ela possui looks muito meigos, com vestidos em tons claros, salto de bico fino e colares de pérolas. Um de seus looks mais icônicos, contudo, é no filme, em que aparece um um vestido branco com bolinhas pretas e, por cima, um belo casaco rosa.

Cherlotte York, em Sex and the City - O Filme.
Cherlotte York, em no filme. | Foto: Reprodução.

O look representa muito bem o espírito de Charlotte que, no decorrer das 6 temporadas e dos dois filmes, não mudou em nada.

4. O mega brinco de Samantha

Outra personagem icônica da produção é Samantha Jones, uma mulher livre, independente e que sabe como usar acessórios. Em Sex and the City 2, ela usa um de seus looks mais icônicos, um vestido azul, com um decote em v e, o diferencial, um mega brinco com pedras em tons azuis e verde. A peça é uma verdadeira obra de arte.

sex and the city
Samantha Jones e seus mega brincos. | Foto: Reprodução.

Além disso, a personagem possui outros looks memoráveis, como a blusa preta transparente com um sutiã rajado por baixo.

5. O vestido de noiva de Carrie Bradshaw em Sex and the City – O Filme

Mas se tem algo memorável em Sex and the City é o vestido de noiva de Carrie. Em seu primeiro casamento com Big, ela escolheu um vestido desenhado por Vera Wang, um dos nomes mais renomados do mundo da moda. O vestido é branco e bufante, mas liso. O branco do tecido brilha contra a luz e traz para a roupa um charme excepcional.

O vestido de noiva de Carrie é um dos looks mais icônicos de Sex and the City.
O vestido de noiva de Carrie é um dos looks mais icônicos da série dos filmes. | Foto: Montagem/Reprodução.

Para completar o look, no entanto, Carrie põe um pássaro azul na cabeça, dando cor ao look todo branco de seu vestido de noiva.

And Just Like That, a continuação do clássico

A série And Just Like That dá continuidade à história abordada na série e nos dois filmes. Nela, Carrie estará casada com Mr. Big, contudo, o casamento não estará tão bom assim. Já Miranda, continua uma verdadeira workaholic, mas seu filho já está grande e ela continua com Steve. Charlotte, por sua vez, permanece a mesma princesa de sempre.

A grande questão é a falta de Samantha, que ainda não se sabe como será abordada nos episódios especiais que prometem muitos looks. A seguir, confira o teaser do spin-off:

And Just Like That, continuação de Sex and the City, estreia dia 09 de dezembro no HBO Max.

_______________________________________________

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas