terça-feira, 19 março, 24
HomeCinema e SériesConfira as principais estreias do streaming para assistir no fim de semana

Confira as principais estreias do streaming para assistir no fim de semana

O fim de semana chegou e trouxe as estreias das plataformas de streaming! São filmes de ação, super-heróis, séries de mistério e muito mais para aproveitar o que há de melhor no mundo de entretenimento. Por isso, separamos o que chega aos principais serviços de streaming para você não perder tempo na hora de escolher. Confira!

streaming
Veja os lançamentos das plataformas de streaming. | Foto: Montagem/Reprodução.

Filmes e séries para assistir no streaming neste final de semana

Netflix – a gigante do streaming

1. Alerta Vermelho

O novo filme de ação da Netflix reúne grandes estrelas de Hollywood: Dwayne Johnson (“The Rock”), Gal Gadot e Ryan Reynolds. Na trama, a Interpol emite um alerta vermelho para a apreensão de grandes criminosos ao redor do globo. Para isso, o melhor investigador do FBI, John Hartley (Dwayne Johnson) entra em ação. Durante sua busca, ele se une golpista Nolan Booth (Ryan Reynolds) para capturar a maior ladra de obras de artes do mundo: ‘O Bispo’ (Gal Gadot).

2. 7 prisioneiros

O jovem Mateus (Christian Malheiros) decide sair do interior para buscar novas oportunidades para sua vida. Assim, ele começa um trabalho em um ferro velho de São Paulo comandado por Luca (Rodrigo Santoro). No entanto, com o passar tempo, Mateus acaba se tornando vítima de um sistema de escravidão.

O drama fez um circuito por festivais internacionais e recebeu excelentes críticas por abordar um tema social tão relevante para o Brasil. Além disso, o longa-metragem entrou na disputa para representar o Brasil no Oscar 2022, mas perdeu para Deserto Particular.

Disney +

Shang-Chi: A Lenda dos Dez Anéis

A Marvel chega à fase 4 apresentando novos heróis. E agora, o filme do primeiro herói asiático do UCM está disponível no streaming. A história gira em torno de Shang-Chi, um jovem chinês criado por seu pai nas artes marciais. No entanto, ele não quer ser um grande guerreiro. Porém, ao descobrir que seu pai é líder de um organização criminosa, sua jornada muda completamente.

Encantada

Em Encantada, Amy Adams dá a vida à princesa Giselle, que após ser expulsa do seu conto de fadas por uma rainha malvada, começa a viver em Manhattan. Lá, ela encontra um advogado divorciado que oferece ajuda para retornar ao mundo mágico.

Além de Amy Adams, o filme conta com Patrick Dempsey, o galã de Grey’s Anatomy; e James Marsden, o Ciclope da saga X-men.

Amazon Prime Video

Jogo Perigoso

Dodge Maynard (Liam Hemsworth) está desesperado para salvar a vida de sua esposa grávida que está com uma doença terminal. Por isso, ele acaba entrando em um jogo mortal onde irá descobrir que é, na verdade, a presa. O novo ação do Prime Video tem a participação do vencedor do Oscar, Christopher Waltz.

HBO Max

Sandy+Chef

Sandy irá enfrentar um novo desafio. E dessa vez, não é no mundo da música. Ela será responsável pelo mais novo programa de culinária da HBO Max: Sandy + Chef. Atração fez sucesso com a versão americana que contava com a cantora Selena Gomez no comando.

No programa, a intérprete de Me Espera irá cozinhar diferentes pratos com a ajuda de celebridades, amigos, familiares e mestres da cozinha como Paola Carosella e Renata Vanzetto.

Star+

Dopesick

Baseada em uma história real, Dopesick narra a história de um médico que percebe um aumento excessivo no consumo de opioides nos Estados Unidos. Essa realidade o leva a travar uma longa batalha contra defensores do remédio que estão provocando o caos.

A minissérie é estrelada por Michael Keaton (Spotlight), Will Poulter (Família do Bagulho) e Kaitlyn Dever (Querido Evan Hansen). Quem assina o roteiro é Danny Strong, que já venceu o Emmy de melhor roteiro em minissérie em 2012 por Virada no Jogo.

Sendo assim, se você quer aproveitar ao máximo cada minuto do final de semana, prepare a pipoca, se acomode e não perca nenhuma estreia do seu streaming preferido!

____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!