'A Mulher na Janela': novo suspense da Netflix estreia com Amy Adams
Menu & Busca
‘A Mulher na Janela’: novo suspense da Netflix estreia com Amy Adams

‘A Mulher na Janela’: novo suspense da Netflix estreia com Amy Adams

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘A Mulher na Janela’: novo suspense da Netflix estreia com Amy Adams

Nesta sexta-feira (14), o suspense psicológico A Mulher na Janela, protagonizado por Amy Adams, entra no catálogo da Netflix. Na trama, Anna Fox (Adams) vive sozinha em seu apartamento em Harlem, Nova York. Separada de seu marido e de sua filha, ela sofre de agorafobia, um transtorno que leva uma pessoa a repudiar situações ou lugares que tragam pânico ou constrangimento.

Um dos principais sintomas de uma pessoa agorafóbica é o medo de qualquer evento antes mesmo que ele aconteça. Assim, Anna se priva de estar em locais públicos ou espaços com aglomerações e está sempre em sua casa bebendo vinho e assistindo a filmes.

Quando a família Russell se torna sua vizinha, Anna começa a enxergá-la como uma família perfeita e, por isso, permanece espionando-os pela janela. No entanto, em um dia inesperado, Anna, ao vigiar os Russell pela câmera, vê algo que muda tudo em sua vida.

 O longa A Mulher na Janela, é dirigido por Joe Wright e conta com Amy Adams e Gary Oldman no elenco.

Saiba mais sobre o novo filme de suspense da Netflix com a Amy Adams.
Amy Adams é o destaque do novo filme original da Netflix. | Foto: Reprodução/YouTube.

A Mulher na Janela: Amy Adams se destaca no novo suspense da Netflix

Amy Adams é a protagonista da nova produção da Netflix. A atriz já recebeu seis indicações ao Oscar e possui um histórico de performances brilhantes em sua carreira. Ela é conhecida principalmente por sua interpretação em Encantada (2007), A Chegada (2016), Animais Noturnos (2016) e a minissérie Sharp Objects (2018).

Segundo o site Parade, no início, Amy Adams não queria interpretar esse papel por ter enfrentado algumas dificuldades causadas pela ansiedade no passado.

Eu não tinha certeza se queria mergulhar naquele lugar de escuridão. Interpretar Anna me ensinou o quão longe eu poderia ir. Houve muitas vezes em que eu chegava perto demais. Tive muitos problemas com a ansiedade nos meus 20 anos.

Disse Amy Adams, de acordo com o site Parade.
A Mulher na Janela
Amy Adams e Julianne Moore em A Mulher na Janela. | Foto: Reprodução/YouTube.

Além de Amy, o elenco possui atores renomados em Hollywood, como Gary Oldman, (Mank; Destino de uma Nação), Julianne Moore (Para Sempre Alice), Jennifer Jason Leigh (Os Oito Odiados, Atypical), entre outros. Destaca-se também a presença do diretor Joe Wright, conhecido por seu trabalho em Orgulho e Preconceito.

O filme é baseado no livro best-seller de 2018, escrito por Tracy Letts. A nova obra da Netflix traz em seu enredo elementos de filmes de mistérios e terror psicológico, como Amigo Oculto (2005), além de fazer referência ao clássico de Hitchcock: Janela Indiscreta (1954).

Sinopse e trailers oficiais

Uma psicóloga vê um crime chocante da janela. Só que quanto mais ela busca a verdade, mais rápido seu mundo desaba.

Netflix.

Ficha técnica de A Mulher na Janela (original Netflix)

Título Original: The Woman in the Window
Lançamento: 14 de maio de 2021
Duração: 100 minutos
Direção: Joe Wright
Gênero: Suspense
Classificação: 16 anos
Origem: Estados Unidos

______________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas