Padre Fábio de Melo foi duramente criticado após compartilhar com seus seguidores no Twitter sua opinião sobre a “saidinha” de Dia dos Pais de Alexandre Nardoni, condenado a 30 anos de prisão pela morte da filha Isabella Nardoni. Essa é a primeira vez que Nardoni é beneficiado com a “saidinha”.
O padre mostrou indignação pela saída de Nardoni justamente no Dia dos Pais.
“Não entendo de leis, mas a “saidinha” deveria ser permitida somente no dia de finados. Para que visitassem os túmulos dos que eles mataram.”
opinou ele.
TWEETUPS DO TWITTER CONECTA PESSOAS DE TODO O MUNDO EM TEMPO REAL
Logo após a publicação, muitos começaram a criticá-lo, chamando-o de justiceiro e acusando-o de não apoiar a ressocialização dos presos. O padre se defendeu das críticas, salientando que para os que sofrem as perdas é importante preservar o simbolismo das datas.
Após os comentários negativos, o padre Fabio de Melo decidiu sair do Twitter, por acreditar que para ele, o local “deixou de ser saudável.”
Segundo declarou, a decisão é para preservar sua saúde mental. Desde 2017, o padre fala sobre o tratamento a depressão e síndrome do pânico.
MÃE DE ALINNE ARAÚJO FALA SOBRE SUICÍDIO DA FILHA “FOI QUANDO EU COCHILEI”
Queridinho das redes sociais, Padre Fabio de Melo tem quase 7 milhões de seguidores no Twitter e ficou muito famoso não apenas pelos memes que compartilha, mas também pelas mensagens de conforto deixadas para os seguidores.
TV CANÇÃO NOVA: PADRE MARCELO ROSSI É EMPURRADO DO PALCO AO VIVO