Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Vingadores: Ultimato – Como o Homem de Ferro roubou as joias do infinito

Vingadores: Ultimato – Como o Homem de Ferro roubou as joias do infinito

Vingadores: Ultimato trouxe muitas certezas para os fãs do universo cinematográfico da Marvel, mas algumas questões ainda ficaram em aberto dentro do filme. mas uma ponta ou outra ainda ficaram soltas dentro do filme. Entre elas, a pergunta que muitos telespectadores se fizeram após o lançamento do filme: Como o Homem de Ferro conseguiu roubar as Joias do Infinito de Thanos?

joias do infinito
Vingadores: Ultimato

Os diretores e roteiristas na versão digital do filme, aproveitaram para esclarecer essas dúvidas e revelar como Tony Stark fez para enganar o grande vilão da franquia. 

Joe Russo, cineasta, explicou que a resposta é simples: “nanotecnologia”. Quando o Thanos de 2014 estala os dedos e percebe que sua manopla não está funcionando. Stephen McFeely complementa:

São duas luvas similares conversando uma com a outra de um jeito ‘nanotecnológico.

Joe acrescentou:

E o uniforme está deixando [o Homem de Ferro] vivo.

O diretor e o roteirista aproveitaram para comentar outros fatores que foram importantes. O primeiro é que a Manopla de Ferro usada por Thanos era feita do mesmo material que a armadura de Tony Stark, motivo pelo qual ele conseguiu manipular a tecnologia dos dois objetos e inverter a posição das Joias do Infinito. Além disso, um mortal não conseguiria sobreviver após entrar em contato com as joias, mas graças a tecnologia avançada da armadura do Homem de Ferro Tony conseguiu, ainda que por um momento, utilizar a manopla, estalar os dedos e salvar todos mas, sendo ele um mortal, logo depois, o herói morre, já que o esforço foi fatal.

0 Comentários

Tags mais acessadas