Menu & Busca
Intel faz parceria com a BGS 2019

Intel faz parceria com a BGS 2019


Multinacional de tecnologia apoiará mais uma vez espaço onde acontecerão encontros entre visitantes e grandes nomes do universo dos jogos eletrônicos, como John Romero, de Doom e Quake, e Shota Nakama, da Video Game Orchestra, já confirmados na 12ª edição da BGS em 2019

BGS 2019 terá parceria com a Intel

PRODUTOR DE STREET FIGHTER RETORNARÁ À BGS
A BGS EM 90 FOTOS
FALA! NA BGS: ANALISAMOS O FIFA 2019

BGS 2019 terá parceria com a Intel

Os milhares de visitantes da Brasil Game Show já sabem que, além de jogar os principais games do ano, muitos em primeira mão, eles também têm a oportunidade de ficar frente a frente com grandes nomes do universo dos jogos eletrônicos no Meet & Greet, tradicional atração do evento. A BGS 2019 contará mais uma vez com o patrocínio da Intel.

Este ano, a maior feira de games da América Latina será realizada entre 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP.

O Meet & Greet Intel acontecerá em uma área especial com dois palcos e receberá famosos game designers, jogadores de eSports, streamers e personalidades em geral.

Durante os cinco dias de BGS, eles estarão à disposição do público para fotos e autógrafos. Entre as personalidades já confirmadas no Meet & Greet da edição 2019 da BGS estão: Jonh Romero, game designer de Doom e Quake, e Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra. Até outubro outros grandes nomes serão confirmados.

YOUTUBE ESTARÁ NA 12ª EDIÇÃO DA BRASIL GAME SHOW COM ESTANDE DE 1.000 M²

Uma das principais atrações da Brasil Game Show, o Meet & Greet é realizado desde 2015.

Em 4 anos já promoveu mais de 150 horas de encontros entre fãs e ídolos como: Hideo Kojima, diretor da série Metal Gear; Nolan Bushnell, criador do Atari; Cory Barlog, de God of War; Ed Boon, cocriador de Mortal Kombat; David Crane, de Pitfal; Fumito Ueda, de Shadow of the Colossus; Rod Fergusson, de Gears of War; Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter, e Katsuhiro Harada, diretor de Tekken.

Além de criar e realizar a Brasil Game Show, sou um apaixonado por games e tenho um carinho especial pelo Meet & Greet porque, assim como os visitantes, também sou fã do trabalho de muitos nomes que estarão nos dois palcos”,

Contar com o apoio e a confiança da Intel nessa iniciativa permite que a cada ano a gente invista ainda mais nesse espaço, que é um dos preferidos do do público. No ano passado, por exemplo, nós dobramos o espaço e, com patrocínio da Intel, realizamos mais de 80 encontros, muito mais do que em 2017”.

comentou Marcelo Tavares, CEO e fundador da BGS.

Outras ações da Intel na BGS 2019

A participação da Intel não se limitará ao Meet & Greet. A multinacional de tecnologia fará ativações com diversos parceiros durante a BGS especialmente na área PC Gaming, evidenciando os principais produtos da marca, como o SSD Intel e a 9ª geração dos processadores Intel® Core ™, que oferecem experiências velozes e imersivas para os gamers.

A Intel investe constantemente no desenvolvimento de novos produtos para os públicos mais exigentes, que demandam o máximo de investimentos, como os gamers. Essa aposta em games e eSports não é recente: há 13 anos a Intel apoia iniciativas no segmento’’, comenta Carlos Buarque, diretor de marketing da Intel Brasil. “A nossa presença na BGS é fundamental para o relacionamento com parceiros e fãs deste universo, que podem ter contato com as principais inovações da Intel focadas no público gamer, e nos fornecer feedbacks para novos produtos e ações destinadas a essa audiência”.

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas